Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, April 09, 2007

A Busca do Silêncio


A Busca do Silêncio

Onde moras? Ontem, vieste visitar-me!
E eu não te abri.
Agora, pergunto: onde moras? Onde moras?... Corro desenfreada atrás de ti!
Qual alquimia? Qual poesia? - Não sei o que isso é! Também não importa – basta-me a tua companhia.
Gosto do silêncio. Refugio-me em ti, sereno, leve e descontraído.
Deambulo no teu labirinto, ao acaso, livre, de braços abertos, tropeçando em momentos harmoniosos.
Contigo eu estou bem. Dispo-me de preconceitos; sou eu própria.
Perco-me e revelo-te tudo. Contigo revejo momentos surpreendentes e belos – qual caixa de ressonância que amplifica os melhores momentos e dissipa inglórias num instinto de sobrevivência.
Solta-me do bulício da cidade e deixa-me ir até ti, descobrir a parte de verdade que existe em toda a mentira.
Entrego-me e ouço-te em silêncio.
Busco respostas... à minha vulnerabilidade.
Tiro dúvidas, dissolvo incongruências.
Foi em silêncio
Que um dia me disseste:
“A paixão é um doce tormento.
Com a qual sempre vieste”.
Veni, Num Grande Momento de Inspiração. Abril.2007.