Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, April 25, 2007

Dia da Liberdade de um Povo

Dia da Liberdade de um Povo

Um povo bravo. Corajoso!
Orgulho-me deste povo que é o meu!
Pessoas ímpares dotadas de um intenso poder humanista, solidário.
Pessoas doces. Ímpares de encanto e de beleza porque acredito e, acredito na sua sinceridade, no seu poder democrático. Justo. Aberto. Dialogante.
Não suportaria viver longe do meu país que amo e devoto, a quem entrego tudo o que sou. Tudo o que penso e tudo o que sinto.
Acredito em dias melhores. Dias autênticos de democracia que nunca se desvanecerá. Creio, que jamais. E, acredito vivamente na bravura das suas gentes. Pessoas encantadoras. Todas elas.
E, foi a pensar nelas e, por elas. que hoje escrevo no recanto sóbrio e atento de mim!
Um Bem-Haja Povo Português. Um Bem-haja "guerreiros" de sempre.
Estou convosco. Estou certo de estar bem no vosso seio e no sentimento sublime do que sóis!
Estarei sempre do vosso lado. No cantinho de mim e de vós. A pensar no abraço, no terno abraço do exemplo que damos ao Mundo inteiro.
O regime totalitário caiu. Caiu o fascismo! Reacendeu-se a chama da LIBERDADE!
E, em LIBERDADE que vale a pena existir.
25 de Abril. Sempre!

Poliedro, 25 de Abril.2007