Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, June 06, 2007

Eu. Um Desconhecido do que Sou


Eu. Um Desconhecido do que Sou

Não! Não venho definido no dicionário, nem ele se permitiria a isso.

Um dicionário não comporta definições menores.

De certeza, que "vida" consta dele. "Importância", também. "Presidente" ou "Cargo público", idem.

Duvidosamente definidas, mas definidas.

Corri deseperadamente, em busca das palavras: "Amor" e "Amar".
Sosseguei, mas pouco. Não estavam bem definidas estas palavras, pude constatar.

Bem, eu também desconheço-me. Muito! Sou um desconhecido do que sou.

Vou ao dicionário muitas vezes, mas busco sempre em vão.

A palavra "Amar", para mim, significa muito mais do que lá vai. Espraia-se mais. Sente-se mais.

Só quem lida com a palavra, todos os dias, lhe pode dar um conhecimento preciso, exacto.

Mas, como me desconheço a mim próprio, aposto na sua significação imensa, em prole do Amor que sinto. No agir. No sentir. Na sensibilidade. Na emoção. Num terno abraço. Num afago. Na sinceridade de um sonho sonhado por Amor.

Disso estou certo. Não tenho dúvidas ou hesitações.

Desconheço-me totalmente. Mas, "Amor" e "Amar" sinto-as. Nunca baralhei palavras. Muito menos estas palavras.

Por quê?

Quando me conhecer bem, defini-las-ei melhor do que um dicionário.

Dizem-me muito. Muito, mesmo.

Prometo, com convicção e o bom-senso de me desconhecer do que sou.
Prometo!

Constarão bem definidas do meu dicionário pessoal, precioso, que não conheço.

Pena. "Por Amar".Junho.2007