Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, June 21, 2007


Dando cumprimento ao desafio de mencionar cinco livros de encanto solicitado pelo meu deslumbrante amigo Jotacê do A Minha Sanzala, por quem nutro grande fascínio e admiração, aqui vão:
. A Minha Sanzala
. Estirador sem rima
. Pata Irada
. Miminhos a toda a hora
. Páginas Soltas, cuja autora tem 10 anos de idade e revela já um imenso talento.
Fico com a sensação de ficar em paz com a minha consciência e, a sensação de concretizado um desafio solicitado por uma pessoa, que espero nunca defraudar com a confiança, amizade e estima que existem em mim.
Fiquem bem!
O amável convite de destacar cinco livros aqui vão:
1. "O Código D´Vinci" - Dan Brown
2. "A Fórmula de Deus" - José Rodrigues Dos Santos
3. "O Codex 632" - José Rodrigues Dos Santos
4. "Eldest" - Christopher Paolini
5. "A morte desceu à praia" - José Lopes Alves