Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, November 06, 2017


Vou Sonhando!



Quando sonho mexo em tudo no meu ser. Mexo e remexo.

A minha Alma sonha. O meu pensamento “plaina” com encanto e ternura na minha vida. Na minha mente que comporta um ser existente que assiste a um novo sentimento de sonhos inacabáveis. Visíveis em mim.

Sim! Só em mim. Com aquela beleza e pureza do que são.

A semana começa “embriagada” pelo Planeta.

Podiam ser sonhos interplanetários. “Acomodo-me” com incertezas. Com a minha seriedade e veracidade do pensamento que não me larga.

E, são só sonhos. No que sonho.

Inacabáveis. Sempre presentes a “corroerem”. Dentro de mim. “Apostam” sempre no sucesso visualizados de excelência” terna. Cristalina. Fantástica. Existente.



Que me orientam. Que me “dirigem” os “passos” por onde devo seguir. Sublime e ausente do existir de todos.

São somente sonhos. Francos. Sinceros. Sérios.

“Assumo” a minha vida no meu “acordar”e no meu entendimento de pureza. Encanto. De maravilhar.

Por serem meus.

“Desvendo-me” neles. Surgem intocáveis e plenos de estar neste Mundo controverso e fabuloso.

Gosto deles. Sim! Solidários e de um humanismo inigualável e “gritantes” da magia em que “moro”. Que se adaptam a eles. Que “sugere” vidas absolutas de mim.

Hei-de concretizá-los, sabem? Custe o que custar.

São meus. Com magia linda e de pureza de fazer encantarem e fascinarem.

Os meus sentimentos coordenam este meu sentir. Por que, não? Adoro-os.

Foram “tratarem-se”.

E, pronto contei-lhes tudo sobre sonhos divinais e plenos de carinho avassalador.

Nem um livro repleto de mistérios. De emoções. Os identificariam. Os “descobririam”. Os sentiriam.

Dariam um significação pertinente da vossa preciosa de afeição maravilhosa.

Tenho tanto a proferir sobre sonhos que fico por aqui.

Está bem?



Sejam felizes, adoráveis e notáveis amigos, sim?

Gosto muito de vós.





António Pena Gil