Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, November 30, 2017


Há sempre Um Dia Seguinte!



Ontem, foi um dia difícil de “digerir.” No entanto, a vida prossegue. Tive insónias. Tive pesadelos. Tive uma noite branca.

Agora, estou bem. A vida amarga ou a vida boa que temos continuai.

Não pactuo com tristezas ou alegrias. Tudo avança com o Ciclo da vida. Com ou sem a minha vida mal-dormida ou dormida sem problemas, de quaisquer sofrimentos ou bem-estar.

Também tenho pouca coisa a contar-vos.

Apenas, que o seu ritual é sempre o mesmo. De que gosto. Que adoro quando estou de bem com o mundo e a vida de todos e a vida de todas.

Sei que és capaz de ler isto e, isso, preenche-me de alegrias sentidas. Alegrias sinceras. Alegrias de que adoro e gosto.

A tua “chama” de bondade e ternura abarca-me. Faz delícias e faz-me enternecer de notabilidade, pureza e beleza.

Creio, que ninguém como tu me abandonaria pelo carinho e encanto como te falo, respeitosa e estimadamente.

Fui educado em agradecer às pessoas que gostam de mim e me fazem bem.

As pessoas que se “vestem” maldosamente e te querem mal não fazem nenhum sentido em mim. Ignoro-as, pura e simplesmente.

A minha vida quer o bem do Universo pessoal das pessoas com ternura e a ansiedade de estarem bem. Assim, como me sinto. Da vida que tento agarrar constante e ternamente em mim e no que sou.



Também sou fácil de aturar? Nunca ofendi nenhum ser humano e sinto-me bem e harmoniosamente comigo e ter sido educado como fui, com a Humanidade constituída pela gente toda.



Apesar, de uma noite branca com pesadelos e com insónias e pesadelos, a minha vida continua na tua majestosa e sublime forma de fascinar e maravilhar tudo e todos. E, fico feliz. Comigo. Contigo. Com Deus.

Aqui fica um depoimento sério e cúmplice da magia como encaras positivamente o existir. Sóbrio. Atento. Com enternecimento. Com encanto. Com ternura. De bem com a vida. De bem com o Planeta de pessoas que gostam de ti. Muito!

És uma companhia de sonho, sabias? Já te “registei” há muito em mim.

E, fico por aqui.

Gosto muito de ti e da tua franca e sincera amizade como vives e sentes com um deslumbre grandioso e enorme.

Há sempre um dia seguinte!



Bem-Haja, de amizade e gratidão.



António Pena Gil



Sejam felizes, sim, valiosos amigos de quem gosto?