Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, November 07, 2017


Necessito de Conversar. Dar vida ao Que Sou!



Quando contemplo o Alto, a felicidade e alegria invadem-me.

Como é Majestoso e maravilhoso. Adora-me, esta atitude fugaz, mas imprescindível.
Necessito de lhe dar valor. De o concretizar dando tudo o que valho que é doce. Muito belo e doce.

Não preciso de justificar este procedimento e estar vivo. Capaz. Porque me fascina e enternece.

Os meus amigos preciosos aceitam este gesto sussurrando-me baixinho a sua concordância que tudo entende.

As pessoas são tudo para mim. Acarinham-me “distribuindo” afeto no que sou. E, existo, ainda.

As palavras que expresso “atiram-me” num convívio convosco.

“Atiram-me” para o real, imenso de ternura e uma capacidade de sonho. Existe uma cumplicidade fantástica. Uma seriedade que me “abarca”. Uma responsabilidade de que sou feito.

Tenho imensa veneração e delícia do meu Ser por estar sozinho. Embora, sejam “mistificados” pelo que sou.

Às vezes expresso que preciso de vós e do vosso encanto de deslumbre e arrebatamento por vós serem assim. Maravilhosos. Sem maldade. Confiáveis.

Tenho uma família que me “habita” de simpatia e absoluta dignidade do meu carácter que me preenche no vosso “colo” protetor e de afago.

Gosto muito de vós. Agem na “excelência” da vossa ternura mágica e enternecedora para comigo que louvo e agradeço.

Sim! Agradeço a vossa “construção” compreensível de viver a vida. De suscitar que vá ao vosso encontro. Seria magistral e muito lúcido de um fascinar de bem-estar e admirável.



A vossa presença nunca causou cansaço. Sempre foi de um “mistificar” profundo. Só vosso! Que me provoca adoração e beleza.

Que comporta tudo de belo e puro vosso. Que age sublime e “vestido” de agradabilidade de significação adorável. Que me orienta. Que devo fazê-lo. Com imediata sensação de maravilhar.

Conversar convosco com um sentimento e pensamento que estão e são válidos de muita preciosidade na minha doce Alma que me faz e que vive de pureza por estar aqui.

Necessito de conversar.

Sim! Com o vosso encantador dialogar de sonho que necessito e, que me vai auxiliar neste Planeta e nesta vida que vós me fazeis de pureza terna.

E, eu, agradeço. Convicto de felicidade e harmonia.

Até sempre, amigos extraordinários.

Necessito de falar e faço-o aqui. Neste recanto ausente e que, se calhar ninguém conhece.

Até sempre!



António Pena Gil



Necessito de Conversar. Dar vida ao Que Sou!





Sejam felizes, sim, admiráveis e fabulosos amigos.

As vossas atitudes, para comigo, enternecem-me.

Obrigado, vida.