Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, November 09, 2017


Carta a Deus.



Oh, meu Deus há quanto tempo que não Te vejo? Sim! Sei que tens muito que fazer?

“Isso” tem que ser reparado. Sim! Eu sei que Tu és meu amigo.

Olha, sem ter grande apreço pelos Teus representantes na Terra, gosto muito de Ti.

Sabes, meu Deus, tive que, como força das circunstâncias,  que “encher-me” plenamente de vida e fui ao Teu encontro aqui no Planeta que é Teu.

Não! Fi-lo apenas porque tive de o fazer.

Estás triste comigo, é? Não! Também Te adoro. Sabes bem disso.

Apenas, gostava de te Ter mais tempo a meu lado. Sim! Mais tempo ao pé de mim.

Tenho tantas saudades de Ti, que ficarias admirado. Sim! Gostaria que os Teus passos de ternura abarcassem mais tempo para mim.

Não! Não tenho grandes problemas que Tu possas resolver? Apenas sinto saudades Tuas. Tenho-Te no meu pensamento. Eu sei. Tens tanto a fazer neste Mundo.

Afagas-me sempre de encontro ao Teu coração lindo. Puro. Majestoso.

E eu fico emerso de alegria e felicidade quando O fazes.

Acredita, que podes fazer imensas atitudes no Teu “seio” grandioso. Sublime e de atenção para o que sou. Para O que significas no mundo de hoje.

E, eu agradeço-te imenso.

Houve uma altura que estavas mais tempo comigo. Não! Nunca fazias-te esquecido ou “distraído” de mim.

Parecias, até de bem Contigo. Gostavas tanto.

Eu desejo-Te ver também junto daquelas pessoas sofridas. Daquelas pessoas que Te apelam e, que, junto delas Lhes suscitas bem-estar e alegrias com a Tua majestosa, importância e excelência importantes.

Muito importante e, acredita, eu fico deliciado e maravilhado.

Mas, esqueces-Te de certos gestos de amor com elas em tempo e condutas necessárias e que se tornam imprescindíveis.

Tens que Te solucionar. Tens que “vestir-Te” de tantas existências que necessitam de Ti e “parar” o Teu comportamento vivido na “distração” por teres tanto que fazeres.

Olha, amigo Deus, a minha família adora-Te como eu Te adoro.

Peço-Te que nunca nos Esqueças, sim?

Precisamos imenso de ti, Sabes?

Não da Igreja e dos seus valores que não funcionam bem, acreditas?

Necessitamos de Ti, somente.

Até sempre, adorado e divinal amigo Deus.

Jamais, apesar da Tua “distração” constante, gostamos da Tua presença também ao nosso lado.

Adorei fazer-Te este apelo no mais profundo gesto de Amor e de carinho que nutro por Ti.

Até sempre, majestoso e ímpar Deus que “moro” em ti. Com encanto, ternura e beleza.

Obrigado por Seres assim.

És magnificente e sempre Bem-Vindo em mim.

António Pena Gil



Sejam felizes, amigos de sonho, sim?