Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, November 01, 2017


Reflexões Minhas!



Existo no que sou. Com a vossa ternura. A vossa maravilha. O vosso encanto.

Gosto no que estou e escrevo, deliciosamente” para vós.

A caixinha de poesia auxilia-me quando mereço. Totalmente.

 No que expresso. No que dialogo. No que sinto.

As pessoas são extraordinárias. Divinais.

Olho ao meu redor. Como gostaria de compreende, o que observo. Tudo é tão belo. Perfeito. Fantástico.

Também “abraço” tudo e todos.

O meu carácter assimila, com magia pura tudo o que encerro. Tudo o que faço. Tudo o que sou.

Como vos adoro. Mistifico-os. São muito preciosos.

Gosto de vós. É um sentimento “vestido” de seriedade. Encanto.

Estou-vos muito agradecido. Perplexo. Atónito. Incrédulo. “Embelezam-me” e “decoram-me” estarem aqui.

Como vivo a vida? Com determinação. Com arrojo. Com a vossa presença de excelência pura.

Fico “mudo”. Fico sensibilizado. Fico sem palavras. De tanto vos agradecer. De tanto me expressar.. De tanto me fascinarem. Bem perto de mim.

 É uma honra vê-los fluir a vida com um majestoso estar., neste espaço que é de todos.

Um candeeiro em cima da mesa reflecte uma luz intensa e que devo aproveitar. Parece um “Sol”.

Que contempla o mundo. Que flui, celebremente sem parar. Tem pressa das horas. Dos minutos. Dos segundos.

Como é deliciosa a vida.

Constitui uma paixão indescritível e de encanto.

Gosto de ser assim. As pessoas não “vestem” o mundo. Eu faço-o e agrada-me fazê-lo.

Ficarei sempre lado a lado convosco e com a plenitude de pureza a que assisto por serem tão extraordinários e susceptíveis de ternura avassaladora quando aqui passam.

Sinto-me mais preciso nos gestos e atitudes que “compus” com veracidade e carinhosamente.

Como é bom existir. É excelente.

E, hoje, ficamos aqui, sim, amigos fabulosos?

Gosto muito de vós.



António Pena Gil