Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, September 27, 2007

Um Sorriso carinhoso abarcando o Mundo para ti!


Um Sorriso Carinhoso abarcando o Mundo para ti!


Não sei porquê mas vivo encantado de felicidade. Talvez, fosse comtemplado com alguma varinha mágica de uma fada boa. De uma fada carinhosamente sonhada e pensada em mim.

A minha alegria tento transmiti-la. Tento abarcar as pessoas fazendo esboçar a minha ternura.

Podem crer, é a minha sinceridade de Ser Humano a falar, a contar, a descrever o que possuo no meu coração.

A Fada boa?

Não! Não a concebi, apareceu-me discretamente, sem eu me aperceber ou prever.

Se calhar não tinha para onde ir ou perdeu-se, tentando descrever a sua aparição e tentando delinear o seu percurso certo. Talvez, tenha contribuido para eu emanar o seu sentir que é o meu sentir.

Sim! Fez-me sorrir, não rir( nunca rio, sorrio) e, diluíu-se no tempo que não cessa nunca.

Não simpatizo com a tristeza. Com o desencanto. Com o despenhar de vidas num abismo porque nutro pelas pessoas, todas, uma felicidade enorme e "assustadora" pela minha entrega total.

Procuro sempre difundir bem-estar, conforto, harmonia. Se consigo? Não sei. Apesar de viver nas simpáticas pessoas não desvendo os seus sentires.

Tenho-os na minha cabeça, somente, acreditem? Muitas! Inúmeras! Andam comigo para todo o lado para onde me desloco.

Vivem no amor do que são. Do amor que me habita. No sonho idealizado em mim a pensar nelas.

Talvez, a fada repleta de bonomia tivesse reconsiderado e os contemplasse também.

Sim! Com a sua varinha mágica encantada. Doce. Terna. Bela e pura!

A sua varinha de condão faz-me sorrir. E, sorrir ao Mundo inteiro de felicidade e encanto.

Ainda pensei que, se as pessoas sorrissem, tivessem um motivo mágico inerente a si.

O meu sorriso não sei se contagia. Espero que contagie. É com paixão que o esboço, concretizo e existo.

Há alturas que sorrio sozinho para mim. Só para mim.

Porque razão?

Sorrio, não rio, apetece-me sorrir. Sei lá por que razão!

Talvez, fosse uma obra magnífica da fada.

Se acredito em fadas que fazem sorrir? Que fazem conquistar sonhos a sorrir? Que fazem conquistar corações a sorrir?

Sim! Acredito plenamente!

Tenho sempre um sorriso carinhoso abarcando o mundo para ti!

Sim! Para ti. Quem quer que sejas!

Onde quer que estejas e onde quer que vivas?

Acredita. É para ti: o sorriso!


Pena.27 de Setembro.2007.