Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, September 22, 2007

Prémio da Blogosfera:"Melhores Momentos Virtuais"

Antes de mais queria rectificar um erro e fazer justiça a uma admirável, terna e bela Amiga que, me contempelou, com uma dedicatória:"Bons Momentos Passo Em..."
A MINHA DESLUMBRANTE AMIGA:
Um Momento do blog:" Pensamentos, Reflexões de..."
Para ela um Bem-Haja eterno de estima, consideração e amizade.
OBRIGADO, Amiga!

Este blog foi gentilmente e carinhosamente agraciado com o Prémio: "Melhores Momentos Virtuais" pelos autores e blogs que a seguir se referenciam:


BethSantana do blog: "Ser ou Não Ser!...Sou..."- Pessoa Admirável e Adorável!


Óscar Luiz dos blogs: "Flainando na Web" e "By Oscar Luiz" - Notável e Excelente Pessoa!


Julli Ribeiro do blog:"Lágrimas e Sorrisos". - Uma Divindade!
Elvira do blog : "Coisas Minhas"- Uma pessoa doce, terna e sensívelmente carinhosa.
(Esta indicação foi já efectuada mais tarde em 26/09/2007)


Só a sua enorme sensibilidade, amabilidade e o seu carácter de pessoas bem poderiam contemplar este modesto "espaço" que fica decorado pela sua atitude e, imensa expressão, de solidariedade e ternura visíveis no seu lindo coração e no deslumbrante Ser que possuem.


Fiquei comovido e amplamente agradecido.


Um Bem-Hajam inesquecível e eterno pelo que já representavam na minha vida e passam a figurar na minha "galeria honrosa e majestosa da vida"!


Muito Obrigado!




Repasso este selo a quatro blogs e, respectivos autores, que passo a mencionar:


Anabela Quelhas: "Estirador Sem Rima" pela sua expressividade e talento no que faz com um brilho que cintila e pela maravilhosa pessoa que é.


Joana Castro : "Páginas Soltas" a minha adorada aluna, brilhante em tudo o que faz e em tudo o que diz, com amor na aprendizagem e sempre com uma amabilidade que me transcende como seu Professor.


Jotacê Carranca do blog: "A Minha Sanzala" pelo que é e, significa para toda a gente com um espírito notável de talento nas suas brilhantes introspecções da vida. Possuí um "espaço" de referência obrigatória para toda a gente na imensa Blogosfera.


Luciana Cantanhede do Blog : "Mensagens Para o Coração", uma pérola preciosa e bela da Blogosfera.


(Peço desculpa a todos, mas todos, que não mencionei, mas acreditem que os trago igualmente no meu coração transportando-os para todo o lado com muito afecto e respeito. DESCULPEM-ME, sim?)


A todos desejo uma Felicidade constante e uma amizade inexplicável pela adoração que são neste Mundo para mim, que os sinto e considero com muita estima.


A todos renovo: O MEU MUITO OBRIGADO SENTIDO!


pena.Setembro.2007