Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, June 09, 2018


A Magia que a Nossa Seleção Irradia Pelo Mundo todo!

Quando acordei ouvia-se nas televisões a partida da nossa Seleção de sonho para a Rússia onde vai decorrer o Campeonato Mundial de Futebol.
A Seleção partia para a Rússia.
A Seleção de “todos nós” encanta e delicia. Trocam a bola com suavidade. Talento.
Parecem mágicos. Os “dribles” maravilham. O toque é de sonho. São mágicos “vestidos” de encanto grandioso e perfeito. Nenhuma equipa é tão boa como a “nossa”, tenho a certeza total e absoluta.

Há muito que jogam em todo o lado de forma superior e majestosa de notabilidade e fascínio. Enternecem, tal o virtuosismo e de imenso valor que possuem em si. Tal o talento dos seus exímios jogadores de capacidade e potencialização de deslumbrar e brotar pelo universo desportivo, a lealdade e a franqueza como tratam esta sua “Arte” fabulosa. Que lhes pertence. É, exclusivo deles.

Os passes. Os “dribles”. A troca de bola. É pura magia extraordinária que é deles. Suscita delícia. Suscita maravilha. Comporta grandiosa apetência para a modalidade perante tantos “fãs” distribuídos e apreciadores seus pelo Mundo fora.

E, isso, faz-me feliz e emerso de simpatia e de beleza pelos seus jogadores “intergalácticos” ímpares no Planeta que é nosso e deles.
Felicidades. Somos favoritos.
A vossa humildade tornam-vos sublimes e magistrais de encantar e de estarrecer.
O Objetivo só pode ser um: Campeões do Mundo!
A pura Magia de vós Irradiais Pelo Mundo todo!
Somos os melhores.
António Pena Gil