Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, June 29, 2018


Relembro Com Saudade Algumas Das minhas Facetas Da Vida!

Ao longo da minha existência sempre me revi só entregue às minhas “coisas”. Fui uma criança só que gostava de viver entregue aos meus pensamentos, a que dava uma importância grandiosa. Já desde então.

Vejo-me inconformado comigo próprio, sentado num quarto que não era o meu. Os meus primos e o meu irmão sorriam, brincavam e davam sentido ao mundo em que viviam. Eu, só pelo facto de existir pensava.

Após uma vida socialmente instável e ausente, via-me sem grandes objetivos e sonhos por preencher.

Mais tarde, dei ao meu Mundo pessoal alguma alegria fugaz e passageira tentando “morar” em mim em felicidade de rebeldia/inconformada, própria da minha idade desinteressada e célere de ansiedade e paz para comigo. Gostava de me “habitar” assim.

António Pena Gil

Obrigado.