Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, June 03, 2018


Sinto-me Veemente Complexo no meu “Refúgio” Secreto Que É Meu!

Olho.
Hoje despertei cedo absorvido por uma escrita que me ajuda de forma grandiosa e admirável.
Gosto de sentir, a vida, as pessoas, “as Coisas”. O mundo. O seu “Universo” feito e entrincheirado na delícia.
Adoro viver. Adoro a minha existência e mimo-a. Sim! Como posso e sei. A vida trouxe-me alegrias, felicidade, o poder de surpreender o Universo de gente como eu.
Tudo “vive” de acalmia. Paz duradoura. O Céu majestoso é perfeito.
Quando escrevo sinto-me “planar” a muita distância da Terra, adornada pelo ser que sou.
Vivo de emoções precisas e exatas. Sinto-as colocando o sentimento, rápida e celeremente, em mim.
A vida é-me preciosa. “Desenha” coisas fabulosas e puras. De seriedade e verdade. De amizade e entreajuda por todo o lado lindo e maravilhoso.
Vejo sempre o Planeta perto do que sou. Decorado por fantásticas gentes que sou anseiam bem-estar e, eu anseio, o bem-estar delas.
O pensamento “voa”. “Plana”. Com ternura no meu seio de autenticidade e encanto.
Enfim, tudo corre bem. Enfim, tudo está como ambiciono existir e viver.
Enfim, Sinto-me Veemente Complexo no meu “Refúgio” Secreto Que É Meu!
Obrigado, VIDA!
Obrigado, amigos e amigos.
António Pena Gil