Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, July 31, 2007

Hoje, Aprendi um Sonho de Maravilha Segredado por uma Previsível Pessoa!



Hoje, renasci. Tornei-me mais vivo. Eu que Nunca o fui.

Tornei-me previsível de paixão.
Oh, a Paixão! Como consigo existir no encantamento. No imenso encantamento!

Segredaram-me segredos tão valiosos e inconfundíveis, que primam por não constituirem imprevisão.

Tudo parece um sonho. Um sonho semelhante ao primeiro beijo. Sim! De adolescente inseguro e aventureiro na busca de inconsequentes verdades.
Não tento expressar tanta Felicidade. Tento senti-la. Preservá-la. Amá-la e, com muita força. Toda a força que tenho!

Pestanejei. Vi se estava acordado. Bem desperto. Vi se era noite, bem afundado na imensa escuridão, após a ternura do ir-se de um crepúsculo sempre resplandecente.
Constatei que era dia. Naquele lugar. Àquela hora. Naquele instante. Naquele minuto. Naquele ínfimo segundo.
Senti a Vida. Senti toda a Vida a brilhar. A Vida a sorrir-me com meiguice para eu abraçá-la docemente, ternamente, enamorado por ela.
É tão bom. Tão bom. Tão sem palavras. Tão bom o seu majestoso enamoramento.

A vida deu-me tanto para eu pensar. Pensar com seriedade, com apreensão, com dúvidas.
Hoje, retribuiu-me tudo. Mas, tudo mesmo! Retribuiu-me tudo com tanta Felicidade, semelhante ao mar, ao flutuar livremente das gaivotas, ao deslumbre das ondas desaguando na areia repleta de búzios fascinantes que sussurram confidências intransmissíveis, numa praia acolhedora, bela e deserta. Numa praia que escuta o vai-vem da água e se mantém sigilosa.

Fiel, ao que é. Eternamente!
Hoje, consolidei o meu amor pela Vida.

Hoje, Aprendi um Sonho de Maravilha Segredado por uma previsível Pessoa!
Adoro a Vida!
Pena. Imensamente Feliz!Julho.2007