Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, February 26, 2018



Como Me Fascina O Bem-Estar da Humanidade!

A Humanidade gerou afetos de instantes deliciosos e fabulosos. Existem no encanto da ternura. De pessoas ímpares e únicas que suscitam o bem-estar e tranquilidade. Existem na paz entre os povos do nosso adorável e mágico Planeta.

Uma panóplia de pessoas majestosas. Ternas. Puras. De notabilidade e afagante beleza imensa. “Decorada” e “embelezada” que maravilham. Deliciam. Enternecem.
Possuem no seu interior uma dádiva existencial de sublime ser. Que transmitem o seu “desenho” precioso e aprazível de deslumbre imenso. Sim! Acredito que são boas pessoas. Dão tudo o que possuem para dar. São sinceras. Repletas de se “entrincheirarem” humana e socialmente em gente que é gente. Com verdade. Com autenticidade.
Fazem e dão de si tudo o que conseguem dar. Tudo o que conseguem imiscuír-se de carinho e notável sentir profundo e majestoso. De intenso gosto por elas. Dessas pessoas. “Choram”. “Gritam”. “Enfurecem-se” na magia bela e fantástica do seu “construtivo” viver. E, vivem. “Coabitam” entre si de agradabilidade presencial e visível que partilham com a modéstia do seu carácter bondoso e lúcido.

Existem nos afetos que conseguem para si. Para a sua sensibilidade que lhes pertence. É delas. É lindo de ver. De sentir.
Como me fascina o Bem-Estar da Humanidade!

É tudo, amigos de sonho.
Habito uma vida notável e fabulosa de pessoas de excelência magistrais e de perfeição exímia. De sobriedade e amizade só suas. Nas suas exclusividades que lhes pertencem. Por completo.
Continuo a “vestir” a vida delas. Sim! Com pureza e franqueza.
António Pena Gil