Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, February 16, 2018



Sou um “Passageiro” da “Locomotiva” do Sentimento.

Nutro pelas pessoas imensa adoração. Ternura. Dedicação. Viajam comigo “apegadas” à magia do amor. À sublime magia como “passageiros” briosos e de excelência da “locomotiva” dos seus seres. Com delícia. Felicidade. Encanto.

Possuem emoções. Possuem beleza. De notoriedade de existirem. Por “habitarem” o mesmo Planeta notável e perfeito. Como eu “habito”. Sim! Onde “moro” em ternura. Absoluta. Totalmente.

Preenchida” de encanto grandioso. Acessível. Puro. Agradável pelo que sinto em mim.
Identificam-se, terna e puramente, com aquele sentimento majestoso e emerso no talento que os faz viverem. Com maravilha. Com deslumbre.
“Apegam-se” à vida com força. Com garra. Com sensações preciosas do seu extraordinário sentimento.
O seu pensamento nunca “descarrila” de “vestirem” e seguirem o seu “percurso” em felicidade. Harmonia. Sossego. Bem-estar.
Com coragem. Com o esplendor no mundo que os faz viverem felizes. Com alegria. Com a lucida efusão mágica do que sentem deliciosa e ternamente. Conquistados com perfeição do seu ser perfeito. Maravilhoso. Doce. Que transcende.
Agem sempre com os corações abertos. Destemidos. Eloquentes do seu viver. Do seu harmonioso estar. Muito grandioso e poderoso.
Sensível e de deslumbre. De “arrebatarem” tudo e todos.
Como gosto deles? Como admiro a sua coragem aguerrida e ternurenta? Sim! De conceberem e viverem num mundo que também é o meu.
Fascinam em tudo o que efetuam. Com paixão. Com aquela majestosa presença, onde, acendem uma “luz” sensível e de enternecer. Fabulosa e de carinho.

Sou um “Passageiro” da “Locomotiva” do Sentimento. Como eles e elas também o são.
São afetos que considero amistosos. Fulgurantes. Admiráveis e fabulosos que lhes “assentam” na sua perfeição. De magia. De amizade. De amor. De paixão.
Está tudo. Obrigado.

António Pena Gil
Sejam felizes, sim, AMIGOS DE SONHO?
Gosto muito de vós.