Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, February 18, 2018



Na Busca da Identidade do Ser!

Sempre tive boas maneiras. Tento “rumar” à sinceridade do que sou. Do encanto que “mora” em vós.
Não! Nunca estive tão idêntico. Sério. Busco apenas o existir. Com veracidade. Com a vida que tanto desejo. Com a minha ternura e Alma corajosas e aprazíveis. Que emanam quando me “desenho” ternamente no precioso planeta do meu ser. Com felicidade. Com bem-estar tão desejados. Paz.

Serei sempre honesto. Sensível. Afetivo. Visível.
Com essa magia doce de adornar-me da pureza e no fascínio de gentes valorosas. Imprescindíveis. Sim! Contemplo a sua majestade. Por ser fantástica. Repleta do esplendor e beleza das pessoas.

Pessoas que me dizem tanto. Imenso. Vivem no seu Ser com valentia e corajosamente.
Deus a tudo assiste. Com aquela delícia de transcendência. Com aquela notoriedade e agradabilidade minhas. Que apostam na vida. Com garra. Com determinação. Com virtuosismo.
O “existir” assenta --lhes muito bem.
Parece que me sussurram esta panóplia de valores e atitudes de excelência. A que me apego repleto de paz. Sensatez. Tranquilidade do pensar adornado do seu carácter maravilhoso. Estarrecedor. Lindo. Perfeito. Que preenche de magia fabulosa. Fantástica.

Eu, apenas, Busco a Identidade do Ser!
Sim, amigos. É tudo.

António Pena Gil
Sejam felizes, sim, amigos.
Obrigado.