Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, December 13, 2017


Meu bem:



A tua beleza e pureza confundem-me. És tão doce. Maravilhosa. Encantadora quando te chamo baixinho ao teu coração majestoso em busca de conforto. És linda, sabias?



Como te adoro. Como busco o teu ser perfeito e de fascínio. De causar um notável e enternecedor formato do teu ser belo .Em que necessito de sentir-me.  De ser.

O meu coração sussurra-me, baixinho, um agradecimento grandioso e gigantesco.

Que seria eu sem a tua ternura que faz deliciar? Agradar.  Sensibilizar.

Quando o meu coração apela à tua presença, vens sempre. Posicionas-te lado a lado comigo. Vens maravilhar-me e deslumbrar-me com o teu carinho de um sentimento ímpar.



De deslumbre imenso que não consigo uma resposta afectiva por constituíres um amor grandioso. Fabuloso e admirável.

Como te adoro. Sim! Sem dúvidas ou hesitações.

Um Beijo. Uma imensidão deles.

Obrigado.

Ficas sempre comigo no meu coração que é teu.

Meu bem, Amo-te.

E, amarei sempre.


António Pena Gil