Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, December 28, 2017


Aproxima-se O Ano Novo de 2018!

Olho-me. Sim! Pormenorizadamente. Numa atitude de difundir o bem. Tentando propagar do meu Ser de um respeito e uma estima com todas as pessoas.

O Planeta “aconchega-se” entre si de bondade e sinceridade. Faz por isso.

Espero que este Ano Novo de 2018 seja melhor. Toque as gentes que o povoam com amor. Com fascínio. Esperança. Com aquela maior agradabilidade e seriedade de deslumbre e vos faz. Com ternura e encanto. Sente-se.

Toca-se o mundo. Com deleite e aquela ânsia de sonhos por brotam de mim, assistindo ao seu sentir de deslumbre e maravilha sentidas. Por vós. Por todos. A sentir a beleza do mundo.

Apelando por um existir mais sincero que me “ abrace” com aquela magia que vai no coração e a Alma insatisfeitas de mim e do que sou.

Vivo uma ansiedade de propagar o bem-estar, sossego, harmonia e paz que desejo a todas as gentes fabulosas e extraordinárias que se “aninham” no meu sentir. Bem aconchegadas.

Ah, como adoraria gostar de existir. E, existo por bem. Por altruísmo e humanismo existentes no que penso ser. Distribuo-me até onde ele pode chegar.

Adoro ver todos e todas sorrir com pureza. Encanto. Beleza. Ternura.

Que os detentores do poder cessem as guerras. Só “produzem” calamidades. Desencanto e mortes assumidas sem nexo ou impropriedade. Que assumam a liberdade como um “Dom” de Deus.

Pensam nos seus interesses familiares doces e ternos

Na sua vida com angústia e medo. Lutam por uma paz marcante e que sejam uma realidade mágica e perfeita. Podemos passar sem as guerras. Totalmente. Podemos lutar com aquela verdade sentida que abarca o término das guerras entre os povos da terra.

Aproxima-se o Ano Novo de 2018 nos corações “empedernidos” de nada. Nada mesmo. Há que fazer alguma “coisa” Tanta “coisa” majestosa e alegre. Que nos sintam melhores. Que nos traga maior felicidade. Maior Paz.

Aproxima-se o Ano Novo de 2018!

Sejam felizes no vosso coração e na vossa Alma magoada e sem forças para existir.

Sejam muito felizes.

António Pena Gil



Um Feliz e bem-estar vos desejo, entrincheirado no que sou por solidariedade. Por amor. Por verdade livre e apreço a tudo o que vocês são.