Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, December 13, 2017


Falo Com O Universo Majestoso!



O Céu é tão lindo. Maravilhoso. Falo com ele. Na sua vastidão de sonhar e encantar.

Estão lá as estrelas sublimes de enternecer. De deleite e beleza na sua perfeição imaginada e sensível ao olhar.

Penso no Natal. Na família. Na magia que irradia com ternura e carinho óbvios e mágicos que perceciono.

A sensação de muito tempo a olhá-lo.

Acredito fielmente nos meus sonhos de viver e de sentir.

O Firmamento é de delícia. Fantástico e fabuloso.

Suscita pureza e notabilidade nos meus sonhos esplendorosos. Sim! Falta imenso. “conquistá-lo.”

Dedicar-lhe um respeito e ternura nele visíveis. Que merece toda a minha atenção. Dedicação. Pasmo. Entrincheirado em mim e no que faço de maravilhar. De me dedicar a ele. De perceção exata de que vivo ainda.

Parece tudo tão majestoso de deslumbre. Não! Não hesito olhá-lo.

É uma emoção ímpar quando direciono o meu olhar para ele.

Para o seu recanto extraordinário no meu Ser. Só de levantar e elevar o pensamento e ele está lá. Protegendo-me. Proteger tudo o que é terno e belo.

Não com ansiedade. Sim! Em breve será “adornado” de sentimentos bons e sinceros. E, eu creio nele com intensidade e profundamente.

 Adoro e estimo imensamente o Universo. Com sonhos demorados. Com aquela verdade e autenticidade de mim.

É Natal. É um tempo de respeitar os que já “partiram” com intensidade e amplitude de beldade do mundo.

Creio que me “acenam” lá de cima. Com “impacto” em mim de adoração. De uma sensação visível de perceber as minhas incógnitas.

O amor estará sempre “alojado” no que sou. E, eu, permito.

São os exemplos de virtude e fascínio a darem “à luz”. Provenientes da ternura como as princesinhas de bem o fazem.

Um extraordinário e maravilhoso Natal para vós todos.

Falo e falarei sempre com o Universo Majestoso!

Tento entendê-lo. Tento compreendê-lo.

Hoje, sonhei demoradamente com esse Céu. Doce. Puro. Admirável.

É Natal.



Está bem, assim?



António Pena Gil



Tenham um bom natal, amigos de sonho, sim?

Gosto imenso de vós.