Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, December 26, 2017









   Todo o meu fascínio. Carinho. Bonomia. Será para Vós, pessoas extraordinárias e de deslumbre. Todos vós com quem falo atónito e feliz.

   

Que o Ano Novo de 2018 seja repleto de encanto e de maravilhar. É sentido. Real. A pensar. A sentir o vosso gigantesco pensar maravilhoso. Doce. Com que VÓS, amável e simpaticamente, sempre me presentearam. Sim! Aqui mesmo. Todos vós. Com a vossa fraternal presença imensa.   





De uma sensatez enorme e pura de amizade. Uma Beleza imensa de sensibilizar. Comover. Que me faz estarrecer. Que me fazem elevar a minha auto-estima sem o merecer, se calhar, tal o expressar belo e fantástico das vossas opiniões magnificentes. Sem palavras. 



Essas palavras jazem deliciadas e desmaiadas em mim, sabem? Por serem muito importantes.



Afinal, as sereias e os seus parceiros que vós sóis, sai do mar imenso que me faz prostrar satisfeito. Efusivo com a vossa Humanidade que é minha também.

    



VOCÊS existem com ternura. Acredito cada vez mais em vós. Efusivo de tudo o que existe de inacreditável estar vosso de sonhar e sonhar. Do mais sensível e perfeito. Sinto uma enorme emoção de tranquilidade. De bem-estar sincero. A sentir o vosso admirável preciosismo, que brota com encanto das vossas escritas notáveis e de encantar.



Num sentir precioso. Inabalável. Necessário. Que urge. Presente. Que é o vosso Ser tão maravilhoso e delicioso.



   Todos vós, sabem?



   O ano de 2017 está prestes a terminar. Com ele vai o meu sincero apreço de quantos me visitaram. Expressam-me, de forma constante, tudo o que o vosso majestoso, sensível e gigantesco coração fala. Sente. Partilha. Conquista.

    



Fico sempre perplexo com tanta delícia. Acreditem, que possuem, para mim, uma conduta intocável. Perfeita. Extraordinária. De pura pureza. Nunca poderia agraciar a vossa atitude constantemente. É terna, linda e de enternecer que fazem de vós um “poço” infindável de afeto lindo e magnífico.



Não posso fazer um balanço. Seria um elogio manifesto da minha amizade com um imenso carinho que me merecem. Sim! Por vós. Se o fizesse, esse balanço, seria para expressar toda a ternura, pureza e beleza que vai nos vossos corações de sonho e de um gigantesco sentir. Para mim. Para o que faço com os olhos colocados em vós. Todos e todas.



Um “Enorme” estar para vós. A pensar em vós. A agraciar e a desejar um 2018 repleto de felicidade e os vossos sonhos total e plenamente conseguidos e concretizados. Feitos de maravilha. Feitos da vossa perfeição. Intransmissíveis por serem preciosamente vossos. 

Respeito e respeitarei sempre a vossa notável presença em mim. No que sou. E, sou tão pouco.

    



Bem-Haja, todas e todos. Adoro-vos.

Um perfeito 2018 e que este ano se prologue rumo ao infinito de vós por muitos anos felizes e bons.

  



Por mim, MUITO OBRIGADO sincero e sentido.



Permanecerão sempre no meu colo e no meu coração, acreditem?

 







António Pena Gil  Dezembro 2017