Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, October 31, 2017


Subo E Desço Escadas Do Meu Ser!



Encontro-me no subsolo da casa.

Subo e desço escadas. Não! Não é fatingante. Estou habituado. Vou ter com a vida. Vou ter com o mundo. Que flui lá fora com aprazível emoção.

Meu Deus como a deslumbrante ver tudo o que sou e sinto.

Sim! Como gosto imenso de existir. De me entrincheirar no Planeta com delícia de excelência.

Sou capaz de observar o que vai em mim. Há tanto de majestoso que me faz sentir e ser feliz.

Os meus sonhos “moram” e “habitam” no que sou. Com uma sensação de magia e encanto.

VOCÊS “constroem” o meu mundo. Aos poucos e poucos.

Estou repleto de quereres Um dia hei-de ir ter com todos vós. Vivo de sentimentos doces e fabulosos. De nunca soçobrar. De nunca desistir. Numa luta “repleta” de significação terna e maravilhosa. Deixaram de ser inconvenientes. Precisos. Com valor. Tesouros inqualificáveis de nunca vos perder.

A alegria “chora” em mim. Chora de manhã. Chora de tarde. Chora à noite.

Agarro-vos e agradeço. Com lágrimas autênticas e feitas de sinceridade e seriedade.

Obrigado por abarcarem o meu sentir exausto.

Com um sentimento pertinente e permanente.

Enquanto a Humanidade me “prender” a si. De encontro ao meu coração rejubilo de pureza e beleza.

É tudo. Está bem assim?

Gosto muito de pessoas assim. Que “provocam” sensações vivas e fantásticas existentes em mim.

Sóis preciosos.

Não! Não gostaria de vos perder. Nunca.

Seria o “corte” da vossa ternura. Dedicação. Que não posso suster.

Subo e desço escadas do meu Ser!



Obrigado pela vossa permanente companhia.



António Pena Gil



Sejam felizes, sim, preciosos, amigos?