Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, October 22, 2017


O Meu Amar!



O meu amar transborda de afetos bons. Presentes. Existentes. Que se agitam em mim.

Os meus sentimentos falam. A minha sensualidade. Move-se. Entrincheiram-se no que sou. As minhas emoções vivem no que sou. Sim! Com alegria e felicidade.

Possuo emoções deliciosas. Que me fazem perdurar com uma sensualidade viva. Que me “abraça” com majestade e pureza.

Sinto-as atentas. Perspicazes. Intensas. De um sublime ser. Eu Sinto-as com maravilha. Com deslumbre. Com deleite.

Visualizo-as ímpares. Aconchego-as porque respiram um carinho fantástico. São mágicas e perfeitas.

Nunca fiz nada que as obstruíssem. Incentivo o seu Firmamento que ma faz “enobrecer”lado a lado com elas. Sim! Sinto uma paixão grandiosa.

Lidar com o amar com cautelas e um conceito de sublime e fantástico sentir a existência magistral de encanto. De ternura. De apreço.

Não o “mendigo”. Existe. É avassalador. É fabuloso.

Sim! O amar pleno. Perfeito. Definido. Há muito capaz de sentir o Planeta inteiro que não é meu. A minha visão interplanetária pessoal. Está sempre presente.

É dedicada. É sublime É fantástica..

O amar é lindo. Magnífico. “Voamos” a existência mais sensível e de magia existente.

É uma entrega assumida de notabilidade e sentida que faz chorar o sentir.

Ver melhor a vida. Com Vivacidade. Que “embeleza” o divinal conjunto afetivo e de excelência de que gosto.

Como diria o poeta: “Quem ama tem medo de perder”.

Sim! Faz toda a lógica. Magistral de sentir e visualizar o amar com veracidade e sinceridade. Confiança. Partilhada.

Eu amo. Eu vivo e ressuscito a minha sensação de “abraçar” o amar  com imensa pureza. É lindo.

É necessário. É pleno de intencionalidades doces. Válidas. Sensatas.

Que me fazem. Em que “viajo” e “voo”.

Para os confins do meu Universo existencial.

Sim! Numa “galáxia” distante onde “habito” por amar.

É tão bom amar. Amem.

Por hoje é tudo.

Está bem?

Estarei sempre com o meu pensamento em vós.



António Pena Gil .



Sejam felizes, sim, amigos?