Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, October 26, 2017


Sou um “Cavaleiro” Do Tempo!



Tudo o que faço ou enceto fazer é com uma paixão pessoal, social e humana sérias.

Estão sempre presentes. Assentam em básicas situações concretas. Respeitáveis. Com bom senso.

Como adoro efetuar o mundo. Como adoro possuir o tempo impreciso. Inexacto.

Sei que sou um “Cavaleiro do Tempo” sem horas marcadas de nada. “Desdobro-me” em atitudes e gestos em que existo confortavelmente, convosco, mesmo ao lado do meu viver.

Nunca consegui parar o tempo. Somente limito-me no meu espaço agradável e pleno de quereres. Entrego-me em tudo o que sou e converso. Partilho. Dialogo.

Com é belo existir. “Cavalgar” sem nexo, percorrendo-me. Com felicidade e justiça inapagáveis e que fluem com ternura em mim e no que sou.

É, por isso, que vos adoro. É sincero. Honesto. Preciso.

Jamais conseguiria estar perto, mais perto de vós.

Sou um tempo. Inesquecível! Em que conto horas, minutos e segundos.

A vossa magia percorre-me. Muitas vezes. Muitas vezes sem fim. E, fazem-no com respeito, estima e consideração.

É, por isso, que cavalgo sem limites ou intenções que sejam puras. Cristalinas. Exequíveis.

Quanta maravilha me “decora” e “embeleza” com agradabilidade e apurada sensibilidade e atitude vossas.

Quero o “Céu” de mim. Só desejo com esta minha emoção que faz constantemente parte de mim. Do coração adorável e terno. Desejo o “Alto” imponente. Sim! Só para mim. Depois, distribuirei por todos e todas.

Intemporal. Acessível. Que comporta imensa notabilidade de um sentir fantástico. Creio que sou humilde nas ideias. Nas palavras que profiro. Nos atos que me levam até vós e que vivo.

“Cavalgo e Cavalgo”. De forma consequente. Fabulosa. Linda. Pura.

Sinto “Anjos” em mim. Celestiais de grandiosa afinidade. Quase inequívoca por vos pertencer. Sem dúvidas. É vosso.

Com a minha paixão em todo o Universo interestelar. Resulta quase sempre.

Quando disseco o existir é sempre de uma forma pensada. Crente. Com beleza do vosso caráter majestoso. Perfeito.

Sou um “Cavaleiro” do tempo amigo. Surpreendem-me sempre pela bravura e aguerrida emoção de bem-estar sossegado. De carinho com o Planeta. Desconhecido, mas agradável de ser.

Porque sonho tanto?

Sonho por me fazerem pensar.

Escrevo com o coração. Não escrevo com o pensamento embutido sem levar a nada.

Vou atrás do meu coração e persigo a paixão. Que fazem uma falta fabulosa e de deslumbre.

Será alcançada, brevemente.

Para bem do Planeta. Para bem da vida. Para bem da paixão que tudo preenche.

Como me sinto na paixão. Sem equívocos. Sem errar.

Hoje, fico-me por aqui.

Está bem?

António Pena Gil



Sejam felizes, amigos, sim?