Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, June 29, 2008

Transporto Inúmeras Pessoas Na Cabeça Dedicadas Com O Verbo Amar...!!!

Transporto inúmeras pessoas na cabeça dedicadas com o verbo AMAR.
Em mim, prevalece esse verbo de uma imensa significação. Levo-o nas ideias de um lado para o outro. Sempre fiel comigo: o verbo AMAR!
Não é que seja difícil observá-lo, mas pesa muito. Imenso.
Meto-o numa mochila, o verbo. Sigo ao acaso. Penso. Sim! Enquanto enceto o trajecto do mundo.
Esse verbo exige. Aflige como distribui-lo, o verbo?
Quando lanço o olhar para mim. Amar, está lá. Espreita da mochila sem pestanejar. É preciso conjugá-lo bem. Sim! Em todas as suas conjugações. Em todas as formas pessoais. Tem muito valor e muita paixão. Surpreendentes! Significadamente perfeitas. Sem dúvidas.
Socorre ao libertar-se. Ao distribuir as ideias. No pensamento e no sentimento.
Para onde levas isso?-dizem-me. Respondo, se calhar, talvez,não faça a distruição de forma correcta?
Nunca fui um bom distribuidor.
Apenas, sou um sonhador.
Nunca soube lidar com este tipo de verbos. Faço o meu melhor.
Empenho-me. Vou à “luta”. Interesso-me por ele.
Talvez, outros o consigam.
Melhor que a minha interioridade que o possui no que é.
Sim! Na sua essência. Imensa pureza. Deslumbre.
Até intimidade.
Sou construído desse verbo. Como? Sei lá. É uma pergunta difícil.
Um silêncio abateu-se sobre mim.
Sei que transporto inúmeras pessoas na cabeça.
O verbo soltou-se da mochila.
É precioso. Uma relíquia de ser “estudada”.
Comporta imensos Mundos. O meu Mundo também.
O resto?
Não me perguntem? Não seria capaz de responder.
É tão difícil.
Apenas, por amar este delicioso verbo!
Uma mensagem:
Este verbo é a expressão da amizade para com todas as pessoas que tudo fazem para me entender.
Bem-Hajam!
O resto? Desculpem-me, mas pertence à minha intimidade. Só minha!
Com carinho por todos os que me visitam e não visitam. OBRIGADO sentido e sincero!
Pena. Dia 29 de Junho de 2008.