Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, July 04, 2008

(Carinhoso pedido de Desculpas)


Como já deviam ter compreendido, sinto-me muito cansado.
Foram muitas noites perdidas noites adentro. Dois anos! Ia fzer o terceiro ano em Setembro
O meu sincero pedido de DESCULPAS e o desejo, de quem passou por aqui, entenda que, esta dedicação a todos Vós comporta muito "desgaste", fadiga e uma "recaída" não desejada.
Preciso de descansar, mas sem deixar de vos levar comigo no coração e no sentimento mais profundo e de respeito, que todos me merecem. Não esquece ninguém. Um que seja.
Beijinhos de gratidão e reconhecimento pelo Vosso enorme e gigantesco desejo de uma entrega total que me fizeram e continuam a fazer.
Muito comovido...!!!
Um beijo e um abraço destinados a cada um de Vós!
OBRIGADO pela VOSSA compreensão e até um dia...!!!
MUITO OBRIGADO sentido!
Levar-Vos-ei com carinho e ternura sempre constantes.
Sempre ao dispôr.
Quem sabe nos cruzaremos na vida real...!!!
DESCULPEM!
Dei um valente e forte"estouro" a todos os níveis.
Pena. 04 de Julho de 2008