Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, March 03, 2018



Um Autor!

Um autor “explode” sentimentos e pensamentos que lhe vão no seu interior mais íntimo. Sente. Pensa. “Incorpora” o seu desejo de estar vivo. Estar na pureza e beleza num mundo adorável e sóbrio.
De forma intensa. Vive e “veste” a ternura buscada e rebuscada em si. No que é. No que é visível em si. Que o faz viver.
Junta letras e palavras só suas. “Rebusca” histórias existentes que murmuram e lhes sussurram. Vindas da Alma e do coração francos e sinceros. Com a sua significação desassossegada do seu ser insatisfeito. Que coabitam consigo. Que o fazem existir. Viver com a sua presença. Inconstante.
As histórias que vêm de si, são palavras evoluídas que se juntam entre si e o conformam e são expressas com o fascínio de “habitar” este Planeta lindo. Majestoso. Obra “Dele”. Incontestável.
Talvez, seja uma forma de se ver e ver os outros. São “Testemunhos” vivos. Para a eternidade de si.
Sinceramente, gosto tanto de escrever. De escrever a vida. A preciosa sensação de proteção. De segurança do meu eu gasto de tanto me “percorrer” pelo amor e a delícia de o procurar. De fazer significação ao que faço. Dando tudo o que tenho em mim.

Um autor “explode” sentimentos e pensamentos que lhe vão no seu interior mais íntimo. Secreto. Repleto de frases. Significativas. Que se juntam. Que se unem. Que abarcam a ternura. O carinho que ambiciono.
Talvez, seja um ser tranquilo. Com bem-estar quando penso. Quando existo em paz e harmonia comigo. Com o meu sentir de pessoas fabulosas quer guardo com bem-estar o anseio por todos e por todas.
Nunca serei um autor. Sim! Dos autênticos autores.
“Visto” somente a vida. Nada mais. Com simpatia e apreço por estar vivo. Bem vivo.
António Pena Gil
Obrigado.