Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, March 27, 2018


Quando “Prego” Os Olhos No Céu Choro E Comovo-me!

O Céu é lindo. Quando o olho sinto em mim a sua ternura e carinho gigantescos. Como são agradáveis e admiráveis as estrelas. De uma beleza e pureza maravilhosas. Os astros sorriem quando os penso. O Cosmos delicia-me. Encanta-me. Fascinam-me as Constelações lá no Alto porque são sublimes e repletas de misteriosa magia doce e de enternecer.
Como ambicionava um abracinho simples, mas forte delas. Do meu pensar.
E, eu pareço-me fiel a esse Céu que me sensibiliza imenso. Sou uma pessoa que O abarca majestosa e subtilmente no que observo.
Nunca o deixei ao acaso. Necessito desse Céu para existir. Comporta muitas pessoas notáveis e adoráveis que já “partiram”.
E, eu toco essas pessoas no Seu afago e convivência de que preciso.
Que me faz amá-los grandiosa e notavelmente. De uma plenitude e apreço que me faz chorar.

Passo muito tempo assim. Só olhando. Pestanejando de lágrimas verdadeiras e autênticas do meu sonhar belo e terno para com esses seres humanos ímpares que se direciona para o que sou. Para com Ele. Majestoso e Perfeito em tudo O que “Toca” com brilhantismo e aprazivelmente.
Desenho-o. É-me precioso na sua existência. Uma capacidade de viver entrincheirado na sua sublime postura que me faz brotar lágrimas sentidas e sérias do meu viver.
Ele ouve-me. Ele sente-me. Ele é capaz de me surpreender no meu chorar. Num sussurro e num murmúrio a que Assiste embevecido e de encanto.
Como gosto desse Céu. Um Céu de mim. Como adoro vê-Lo sorrir-me. Amparar-me. Disponibilizar-me só para o que sou.
Obrigado pela Sua conduta próxima e existente de todos nós.
Se eu pudesse ir Lá? Se eu pudesse “enamorar-me” Dele? Do seu “colo” afagante que sorri para mim.
Oh, meu Deus…
Quando “Prego” Os Olhos No Céu Choro E Comovo-me!
Sensibiliza-me. Faz-me viver. Faz-me sentir bem.
Oh, meu Deus tinha tantas coisas para te contar…
É tudo.

António Pena Gil