Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, March 19, 2008

Reflexão Sobre Um Sentir Num Tempo de Páscoa...! Duas "Dádiva" De Encanto Que Recordo.







Quando nasceram os meus dois filhos, chorei.
Bem agarrado e amparado à minha doce esposa, choramos.
Pareciam irreais, personagens de um filme muito belo.
Quando me debrucei sobre a alcofa de cada um, vi os seus olhinhos brilharem.
Virei-me comovido e exclamei:
- Olha, cintilam! Brilham tanto!
Nunca mais esqueci o instante. Único!
O tempo parecia claudicar ali mesmo. Naquele momento.
O meu bater cardíaco acelerou e o dela também, num compromisso fascinante com a vida.
A nossa vida.
Jurei perante o Supremo Deus, em que não sei se acredito, que aquilo era bom demais.
A minha terna esposa enxugou-me as lágrimas com o seu lenço e beijamo-nos.
Creio que foi algo de inexplicável por fazer sentido.
Hoje, revivo o sonho. O sonho encantado.
Tive mais gestos muito significativos, mas aquele perdurou na minha vida.
Rezei fervorosamente a Ele, pela dádiva, pela magia, pelo deslumbre daquilo que me estava a suceder.
Creio que O percebeu na íntegra, a minha prece.
Pedro, filho, amo-te!
Tiago, filho, amo-te!
Não se repetiu mais, mas sinto-me perplexo porque foi bom. Muito bom!
Hoje, revi a sua magia.
O gesto Dele!
A crença e o crédito na felicidade existente!
Comove-me e comeveu-me sempre que falo disto!


Sempre que coloco isto no meu pensamento fico extasiado de alegria e felicidade.


Encanto!
Oh, meu Deus, OBRIGADO!
Dedico este texto com todo o carinho e amizade sinceras a todos os meus Amigos Gigantes em tempo de reflexão: A Páscoa!
Que ela traga toda a felicidade do Mundo a todos os que me visitam e não me visitam.
Desejo-lhes uma adorável e feliz Páscoa.
É com toda a minha sinceridade e seriedade, sim?
Pena: "O Amor Solidário Que Deve Presidir Em Todos Nós". 19 de Março de 2008.13 horas, zero minutos e cinquenta segundos.
Assunto: "A Páscoa e o intenso Amor que transporto comigo para todo o lado."