Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, March 13, 2008

A Minha Sinceridade/Seriedade Que Resolvi Rever...!

Sempre tive boas maneiras. Acredito nelas.
Não! Não escorreguei no "asfalto" a que chamo Vida.
Tinha um pensamento, sentimentos. Valores e princípios que foram cimentados com carinho. Dedicação.
Tinha necessidades, atitudes válidas, instantes insuperáveis, compreender o que sempre compreendi.
Visitei-me. Presenteei-me. Ofertei-me.
Afinal, pertenço ao Mundo. Sou uma "peça" dele.
Só que o meu Mundo admira as pessoas, os actos, os gestos, as atitudes.
São reais, essas GIGANTES pessoas.
Apesar de morar num Mundo de sonhos. De histórias inconfundíveis. Intermináveis. Sem fim...!!!
Há muito que assimilei.
Disparo com um tiro infalível e certeiro, o amor.
Agora, acredito veementemente nele. E, necessitava tanto de me certificar!
O certificado está na minha posse. Com isso não brinco, nem nunca brincarei.
É demasiado sincero. Feito de gestos. Encantos. Procedimentos que há muito me trouxeram a existência. A irrealidade do Ser. Do meu Ser.
Esse amor indissolúvel e presente foi "carimbado". Sim! Com o carimbo sem ser nada, apenas a força e o poder do amor.
Permanece em mim. Bem guardado. Com uma chave de ouro prateada e linda.
Alás, que me lembre, sempre o transportei para todo o lado, o amor. Com a beleza. O pasmo. O encanto.
Sim! Agora, a dúvida dos meus actos e gestos foi arrebatadora. Selada com o selo da Alma. Daqueles selos que se utilizam para deslumbrar o que sempre foi deslumbrante. De forma terna. Pura.
Agraciou-me e eu agraciei o Mundo.
É bom viver, acreditem?
OBRIGADO, vida!
E, desculpem, sim?
Apenas sentia-me um pouco perdido. Ausente de mim mesmo.
Agora não sei se acompanharei ou entrarei no "comboio" que corre velozmente na Vossa Linda e pura compreensão???????????????
Mesmo assim, vou tentar!
Há momentos...!!!
Pena. "Uma Atitude de Felicidade".13 de Março de 2008.11 h 15m de uma qualquer Quinta-Feira.
OBRIGADO A TODOS pelo carinho e compreensão.
Tenho tesouros guardados. Esses tesouros preciosos falam a voz do amor, da ternura, da amizade, do encanto. Acreditem, porque é verdade. Emocionam-me e comovem-me SEMPRE!
É por isso que os tenho bem guardados em mim. Com a minha sinceridade e o meu sentimento.
Com um Enorme carinho, ei-los: Um Momento, Blue Velvet, Elvira Carvalho, mjf , Pata Irada, Tita Coelho, Suave Toque, Sol da Meia-Noite, Filoxera, Esconderijo Da bandys, Sophiamar, São, Carla, Velaaovento, Paula Raposo, Juli Ribeiro, Piedade Araújo Sol, Graça Pires, Luciana Cantanhede, Garça Real, Alexandre, Lua Prateada, Áurea, Mário Rodrigues, Flor, A. Tapadinhas, Nilson barceli, estrelanomar, Plum, Paulo Vilmar, Belisa, Iana, Anabela Quelhas, Irneh, Gi, Fernanda Poemas, earwen tulcakelume...
Não foi minha preocupação a ordem. Agradeço a TODOS!
DESCULPEM eu ser assim. Como sou.
OBRIGADO!
Agora, apenas sinto-me renascer.