Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, March 31, 2008

Como "Sinto" A minha Família Toda Em MIM...!!!

A minha família é algo de precioso que tenho guardado ternamente em mim.
Ela fala e conta uma história. A sua História. A minha História.

Quando falo dela, falo de mim. Sim! Faço parte dela com orgulho.Não tenho que dizer que a estimo e considero, como um valor incalculável fora dos limites do ininteligível.

Todos sabem isso!Muitos já partiram, mas eu nunca os esqueci.

No recôndito escondido da minha memória tenho-os sempre presentes.

Sempre ao meu lado, comungando da mesma união e do mesmo encanto, no cantinho aconchegado que Ele lhes reservou no céu.

Esse céu, posso vê-lo sempre, em sonhos maravilhosos, intermináveis.

Quando olho as estrelas nas noites quentes de Verão, eles acenam-me lá do alto, sorrindo e mostrando-me o que vai neles, no amor que me acompanha, me orienta e me desvenda o caminho indefinível que sigo.
É lá do alto o amor a pensar!

Quando olho esse céu, sigo o trajecto da existência sem tropeçar, pois, um simples relance do meu olhar, descobre nesse céu, um brilho tão intenso de amor e carinho que me alumia a mente e me orienta os passos que percorro, deixando as peugadas visíveis por onde vou, rumo ao infinito de mim e do que sou.

Percorro-me assim!

Apetece-me dizer: Amo-vos a Todos!Se tivesse um bolso, pequeno que fosse, metia nele toda a minha família e, calcorrearia em direcção ao incerto, porque vos tinha comigo. Bem agarradinhos ao que faço e ao que penso!

Estaria permanentemente protegido.

Se me perdesse, bastava meter a mão ao bolso e seguir os vossos conselhos vividos em ancestrais vidas.Em vidas repletas de vidas.

E, assim, sentir-me-ia mais calmo e sossegado, porque vos tinha bem perto de mim, do que penso e do que sou!

Penso que sou um herói da vida, pela pronta manifestação e orgulho em vos tentar definir, pois, estais definidos por si só e por vós próprios.
Pelo menos, estais eternamente e permanentemente definidos no meu coração!

Pena. Julho.2007."A Minha Família"- Reposição por SER FELIZ- Pena.31.03.2008