Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, February 01, 2008

Um Sonho De Muitos Sonhos Conscientes Na Blogosfera!

A realidade do que sou é transparente. Vê-se-me a Alma que possuo. É visível. Muito visível. Está à vista de todos.
Vive de sinceridade e ingenuidade dos sonhos ternamente sonhados que transmito.
São pertença do que sinto e da seriedade do que faço, refiro ou expresso.

Esses sonhos moram indiscutivelmente no meu eu.
Não omito ou escondo os sentimentos sentidos e idealizados.

Não! Não os aplaudo, nem são para aplaudir. Quem pensou em tal gesto? Porquê?
Esses sentimentos são meus e vivem de um carinho e de uma cordialidade que é verdadeira, sincera.

Não escondo a subjectividade do que por mim perpassa, mas expresso a amizade. A ternura do palco lindo da vida e do seu significado imenso.

Sei distinguir perfeitamente as pessoas e salvaguardar o seu valor precioso e rico na alegria e na tristeza. Digo isto, porque consigo fazê-lo.

O perfeito optimismo como encaro a existência e, sempre encarei, faz parte inerente de mim, do que sinto. Do que construo tentando ser eu. Buscando-me. Encontrando-me. Desencontrando-me. Sentindo o que sinto.

Amando os meus e os que não são meus.
Só me reconheço assim. Está bem?
Sinto uma enorme paixão em ser assim. Desculpem, sim?

É um sonho de muitos sonhos conscientes na imensa Blogosfera.

Não sei se terá algum significado significativo?
Penso que também não me interessa muito. Nunca me interessará sabê-lo! Sou como sou.

Assim...!!!

Deste geito. Desta maneira.

Apenas, a minha interioridade justifica-se em entender um Mundo complexo e exigente que sei que nunca entenderei bem. Nunca entenderei por completo. Isso é ponto certo e assente.
Jamais o conseguirei, quer despindo ou vestindo inúmeros heterónimos de mim.
Um Mundo de beleza, ternura e encanto que suscite beleza, ternura e encanto!
Tal e qual.
OBRIGADO!

(O selo acima posicionado foi-me indicado pela linda amiga gigante Luciana Cantanhede do blog: "Mensagens Para O Coração".
A ela lhe dedico este pensamento com a sensação de um reconhecimento sensível e sincero da sua presença encantadora neste espaço que será também perpetuamente dela. OBRIGADO, amiga sim?)
Para os que me visitam e não me visitam um expressar doce de amizade e cordialidade que sempre será o meu sentimento em relação a todos. Um Bem-Hajam de ternura e um Excelente Carnaval.
São os meus desejos sinceros e sérios.
O Prémio é para todos VÓS! Está bem?
Amanhã estarei a caminho de Algum lugar maravilhoso onde vou passar o Carnaval.

Pena. Fevereiro.2008. Dia 1. 20 horas e trinta minutos de um fim de semana de encanto que se vai iniciar.