Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, October 09, 2007

Quatro "Miminhos" Encantadores! Um Bem-Hajam!




Quatro "Miminhos" Encantadores! Um Bem-Hajam!
A Minha doce e Terna Amiga Estreladomar do blog lindo:" Estrela do Mar" enviou-me uma surpresa maravilhosa: "O Anel da Amizade."
Fiquei estupefacto!
OBRIGADO, doce Amiga!
A Minha Deslumbrante Amiga Um Momento do blog sensato e belo: "Pensamentos, Reflexões de..." de passagem obrigatória, em face da forma gigantesca como lida com as emoções e sentimentos das Pessoas, apostando na seriedade, respeito e encanto, agraciou-me com o "miminho": O Post Scriptum-Prémio Visitante pelas visitas, presenças e a companhia que fiz à sua inconfundível expressão de enorme talento e deslumbre de ser, estar e conceber a sua deliciosa forma de escrever. Não fiz nada de mais: Uma escritora de eleição!
Também a minha Amiga Gi do maravilhoso blog:"Pequenos Nadas"me agraciou com o "Miminho": Post Scriptum: Prémio-Visitante com a sua amabilidade e simpatia que a habitam e, já fazem parte, do conhecimento de todos. É uma enorme PESSOA. Bom carácter, sincera e muito talentosa na forma como idealiza as ideias, os pensamentos que, transmite com genialidade imensa e intensa, na sua profunda variedade inovadora/artística, repleta de poder criativo, pessoal, humano e social. Possuí, para mim, um valor GIGANTESCO!
As minhas enternecedoras amigas Alice Matos e A Papoila resolveram enviar-me a prenda linda de Blog Solidário. Simplesmente, adoráveis e repletas de indescritivel solidariedade para com todas as Pessoas. Fiquei sensibilizado e atónito! A elas, o meu mais profundo reconhecimento e alegria. Uma vida repleta de Felicidade, bem-estar e harmonia é o que lhes desejo com enorme sinceridade e, ainda, incrédulo.


Queria pedir desculpa à minha adorável amiga Erika a omissão do que, com ternura e afago, me concedeu mais um "Miminho" lindo: O SÊLO do Oncotô, considerando que o Memórias Vivas e Reais é definitivamente Proncovô. Para ela a minha ternura e agradecimento pela encantadora atitude que me deixou, mais uma vez, surpreso e admirado.
Um Bem-Haja Grandioso para ela! Simplesmente, enternecedora e linda!
Uns "Miminhos" assim, comovem, ao mesmo tempo que perpetuam um eterno agradecimento, pela beleza, pureza e amabilidade que vai nestes corações muito doces e ternos, bem como a todos os que me visitam sempre com uma palavra amável e simpática.
A todos os que me lêem um sincero OBRIGADO sentido! É para ti que tento construir palavras. Construo a verdadeira Cidadania que tento ensinar na minha escola. É para ti que adoro existir.
OBRIGADO! É por ti, acredita?
pena. Outubro.2007.