Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, October 13, 2007

Indico carinhosamente estes Prémios aos meus sinceros Amigos:





Assim, pelo carácter e forma maravilhosa de Ser/Estar na Vida,

São os Prémios:

"Anel da Amizade" - "Elo da Corrente da Amizade" e Post Scriptum, Prémio-Visitante".

Estes Prémios foram-me atribuídos pelas maravilhosas Pessoas:

"Anel da Amizade": A minha adorável Amiga "Estrela do Mar"- Uma Pessoa encantadora. Linda que Encanta!

"Elo da Corrente da Amizade"- O meu Amigo Óscar Luiz com uma personalidade indescritível e um poço de sensibilidade e amizade sincera para com todos. Extremamente Exemplar na forma como revela a sua magia de Ser. Para ele um forte Abraço.

"Post Scriptum, Prémio-Visitante" - duas Senhoras de eleiçao: "Um Momento"- Simplesmente terna e linda que todos cativa com os actos puros e ternos, como concebe, maravilhosamente, a sua digna presença junto de nós. Dotada de um gigantismo e mágico sentimento intraduzível em palavras. E, A minha simpática e terna Amiga "Gi" que está sempre presente com uma palavra linda, sem iniquidade e que encanta pelo que é.

Estou convicto que os merecem mais que eu.

Assim, repasso, com amizade e carinho estes Prémios às seguintes Pessoas que me transcendem pela amizade e talento enormes:

"Lágrimas e Sorrisos" de Juli Ribeiro. - Uma verdadeira Divindade!

"Mensagens Para o Coração" de Luciana Cantanhede.-Uma pérola Preciosa da Blogosfera!

"Sol da Meia-Noite"- Uma sensível, presente e Doce Amiga!

"Estirador Sem Rima"- de Anabela Quelhas - Uma deslumbrante Amiga de Uma Vida. Sincera e sempre Presente com encanto e talento!

"Páginas Soltas" de Joana Castro. - Uma aluna terna, brilhante e muito sensível. Inesquecível!

Por mim, indicaria todos aqueles que nutrem algum interesse e dedicação por mim e pelo que faço aqui. A todos, uma lembrança: VIVEM TERNAMENTE EM MIM, podem crer?
Um Bem-Haja do Tamanho do Mundo. Para vocês todo
o meu carinho e dedicação.
Todos os que aqui entram vivem na sinceridade do meu Ser e nos meus projectos de vida que abraço e construo com amor, empenho e uma sinceridade para com todos, inequívoca e sentida.
Desculpem-me, sim?

Para vocês o GRANDE PRÉMIO DA AMIZADE!

Pena.Outubro.2007