Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, October 30, 2007

Sua Santidade Bento XVI concedeu-me A Bênção Apostólica...!

Tento regressar um pouco no tempo.
Quando em Agosto visitei o Vaticano concretizei um sonho de há muito: Ver o Papa. Não sei porquê, mas tinha este desejado e ansiado sonho.
Hoje, quando abri a caixa do correio ia desmaiando.
Um envelope vindo directamente de Roma com o selo do Vaticano.
Abri trémulo a "Encomenda" e deparo com este documento valioso:
Sua Santidade Bento XVI concedeu-me a mim e à minha família com todo o coração uma Bênção Apostólica.
"Desmaiei" maravilhado na minha pequenez e humildade.
Quando "recobrei os sentidos" vi que era real. Demasiado real!
Nunca fui um beato da Igreja, nem cumpridor do ancestral ritual religioso de ir à missa, mas esta "Preciosidade" abalou-me muito. Mesmo muito!
Recuei no tempo e senti a Praça de S. Pedro e a Basílica de S.Pedro no Vaticano.
Imaginei uma pequena "Casinha" naquela praça, incógnito, entrincheirado entre curiosos e turistas, enquanto escutava o Papa nos écrans gigantes e formulei o pedido. Nunca imaginei que me dessem importância.
Hoje, chegou e fascinou!
Oh, meu Deus, OBRIGADO! Valeu a pena.
Guardarei esta "Preciosidade" até à eternidade.
Bem-Haja, Sua Santidade Bento XVI! Sinto uma felicidade indescrítivel de encanto e ternura pelo "Gesto" Grandioso..
Ainda agora sinto-me sonhar. Um sonho lindo. Puro. Indescritível!
Agora, posso sonhar e sonhar...!!!
OBRIGADO, meu Deus!
Pena. Outubro.2007.