Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, February 14, 2007

14 de Feveriro - DIA DOS NAMORADOS


14 de Favereiro - Dia dos namorados
Sabiam que eu também tenho uma namorada? Sim! Sempre ao meu lado.

Quando olho o seu olhar fico deslumbrado. Tanta dedicação. Tanto encanto. Tanto Amor!

Ampara-me com muita atenção em todos os momentos da vida. Da nossa conjunta vida.

Auxilia-me nos actos. Auxilia-me nos instantes. Dá um imenso valor ao que penso e ao que faço com carinho, com um enorme carinho e uma imensa ternura.

Sabem, penso que nos dedicou toda a sua vida! Entregou-se a nós com fervor e alegria.

Quando falha, (Oh! Penso que nunca falhou!), o Mundo parece desabar. Desmoronar-se! Dissolver-se, rumo ao infinito desconhecido e incerto, que não quero, nem desejo, conhecer ou calcorrear! Gosto da aventura, mas é com os o coração e os pés bem assentes no que sou.

E, eu sou isto! E, ela compreende, com uma compreensão, por vezes, incompreensível e rebuscada não sei onde.

Só sei duas coisas:

Amo-a! Adoro-a!

Como é! Assim, exactamente, como é!

Sabem quem é? Eu posso dizer.

A minha doce esposa! Quem mais poderia ser?

Um Bem-Haja, pelo que é!

Assim, exactamente, como é! Nada mais!

A minha eterna namorada. Inconfundível namorada eterna , por quem tenho uma eterna estimação e consideração.

OBRIGADO!
by Pena