Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, April 30, 2017

Diário de sonho e amigo:
Hoje, levantei-me já tarde. Eu que durmo com pressas.
Já desperto assolou-me ao pensamento uma alegria e felicidade não habitual em mim. O Senhor Gonçalves passou de mal a pior. Deve estar desconsolado. Sim! Com a vida. Receia tudo e todos para meu infortúnio esta descoberta. Está zangado com a vida que o assola. Desconfia até dele prório. Até onde pode chegar com os disparates desgastados e de recear que traz na cabeça maldosa. Amo com fervor. Com dedicação a minha cara-metade. Sonho imenso. Com as estrelas. Com o céu lá no Alto. Propriedades só Dele. Intocáveis, por serem majestosas e dum espaço aéreo só Seu.
Os meus sonhos pessoais nunca os revelarei. Sim! Nem a Ele. Sei que me Auxiliaria com prontidão e de imediato. Ele que tem tanto que fazer. Não seria bom incomodá-Lo, na sua veracidade perfeita e exímia que faz parte Dele.
A minha “anestesia” maravilha-me. Veio dos Planetas. Do Cosmos perfeito. São transcendentes e divinais.
É, por isso, que lhe dou imensa significação e dedicação.
O Universo lá de cima acena-me. Retribuo, satisfeito. Deslumbrado. Fascinado. É de muita beleza. Pasmo. Adoração. Perfeição. Cativação.
Aí está o meu sentir de sonhar diário. Prescrito por quem sabe.
Pronto.
Mais uma “acha” para a fogueira da existência telecomandada do meu ser.
Cumpri.
Até amanhã, diário de sonho.
Sejam felizes, sim?

António Pena Gil


Chega por agora.