Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, January 15, 2010

Só Sei Escrever Sonhos. As objectividades Materiais, Ignoro-as. Não Fazem Parte Do Que Sou, DESCULPEM!

(Um Instante Precioso e admirável de música. Desliguem o rádio se pretenderem ouvir. OBRIGADO!)

Ouvi dizer que não sabia escrever porque "pintava" e sentia as Pessoas numa exagerada descrição que era simpática.

Não sei. Se calhar não sei. Nem nunca saberei.

Nunca soube escrever porque eles e elas cintilam alto a que não consigo chegar.

Sou assim! Têm razão, não sei escrever. Apenas quero agraciar a dádiva da amizade. Uma amizade plena de reciprocidade.

Os "quadros humanos" que "pinto" com ternura, roubam-mos assincronamente. Vêm buscá-los., não sei porque razão? São meus. Muito meus. Não servem porque não sei expressá-los. A doçura não serve. Não encaixa. Não se ajusta num sentir que sinto. Que conto! Que amo e adoro. Com a minha ternura que é minha.

Que faz parte de mim! Que preenche a minha significação autêntica de verdade aqui.

Senti um vazio enorme. Visualizei sombras. Visualizei gestos desarticulados.

Sonhos irreais sentidos soçobrados em mim que não compreendo, nem nunca entenderei.

Cores belas. Palavras. Atitudes que primavam pelo elogio com que tentava difundirem o meu sentimento construtivo.

Atónito, verifiquei que não gostavam de sílabas doces como o Firmamento e simpáticos carreiros de frases enfiladinhas com ternura.

Sei que me senti confuso. Distante de um Mundo porque tentei enfeitar e decorar Seres Humanos e atitudes belas, com imensa beleza e encanto.

Pessoas Gigantescas que primam pela maravilha e deslumbre! Não se enquadram neles. Sim! As palavras!

Querem que jorre pedregulhos insensíveis que não consigo expressar, nem dizer ou sentir.

Decididamente, não gostam. Querem objectividade que não sei construir.

Só percebo de ficção e de sonhos lindos!

Disseram-me: Não se ajustam. Não prestam. Precisam remendo. Reestruturação objectiva.

Imediata! Não se enquadram. Vivem desajustadamente. Sem conhecimento de que pessoa se trata.

Têm razão.

Não nasci para criar objectividades.

Os sonhos? Fazem parte de mim e do que sou.

Sem dúvida alguma.

Amo-os demais.

NUNCA ABDICARIA DELES.


Desculpem ser assim.

Exactamente como sou e me sinto bem.

Coloquem-me "algemas" nos sonhos e verão?

Morrerei, de imediato, sabem?

Pena

Pena. Dia 15 de Janeiro de 2010.14.30 horas.

Todo o meu afecto e amizade para convosco, Amigos (as) /Visitantes de sonho.

Agradecer-Vos-Ei Eternamente.

Bem-Hajam, pela simpatia e amabilidade que demonstram permanentemente.

Bem-Hajam. São preciosos para mim.

MUITO OBRIGADO SINCERO.