Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, August 05, 2009

Vivifico um tempo. Atemporal, sabem…? Trata-se de mais uma página branca inacabada de um cidadão. EU…!


Vivifico um tempo. Atemporal.

As palavras falam da existência. Da minha. Da dos outros. Que vivem presentes no meu aconchego. Na minha harmonia que difunde ternura. No carinho como trato o Planeta.

Fundem-se com ele. Porque não…? Por dedicação. Empenho. No encanto apetecível. Como o vejo e que Sinto.

Numa manifestação de conforto. No sossego atemporal como visualizo tudo. Complexo. Exigente, este Mundo.

O fazer nexo? Sei lá se o mundo faz nexo? Nunca mo diz. Guarda-o para si.

Este Mundo…

Cúmplice. Misterioso. Sentido em tudo o faço.

É muito tarde para me preocupar. Sonho, apenas e só.

É uma hora da manhã que se mistura com o que sou. Está uma noite sem imprevisibilidade. Como o Mundo que amo. Sinto-me percorrê-lo no meu sentimento.
Não penso, nem espero que me dê justificações, mas que falo dele, falo. Inúmeras vezes.

Sem fim…

Nada me sinto dizer mais…

Vivifico um tempo. Atemporal, sabem…?

Trata-se de mais uma página branca inacabada de um cidadão.

EU…!

Pena

Pena. Julho 2009. 14 Horas. “Vivifico um tempo. Atemporal, sabem…?"

Trata-se de mais uma página branca inacabada de um cidadão.

EU…!”

OBRIGADO, AMIGOS (AS) PELA VOSSA CONSTANTE SIMPATIA E AMABILIDADE.

NÃO OS (AS) ESQUECEREI NUNCA, SABEM…

OBRIGADO sentido…!

Bem-Hajam!


Amigos (as):

Já tenho os bilhetes para o voo.

Na Segunda-Feira (Dia 10) vou para um país paradisíaco e de sonho durante dez dias.

Levo o meu PC. Se tudo correr bem, estarei em contacto possível convosco que anseio seja constante. São pessoas de sonho que estimo, considero e respeito de forma gigante e Enorme.

Bem-Hajam, extraordinários (as) Amigos(as).

Não vos esquecerei.

Boas-Férias para todos Vós, é o meu sincero desejo.

MUITO OBRIGADO por serem exactamente como são!

Pessoas Preciosas e de ouro puro pelo vosso encanto e amizade.

Sempre a admirá-los, levo-vos comigo bem em mim. Um (a) a Um (A).

Agradecido por tudo...


Pena