Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, August 24, 2009

O Mítico Escritor Absurdo Franz Kafka Lido Tempos Atrás …Não Tinha Razão…Não. Eu Sou Mesmo Eu… Comum. Igualitário a mim mesmo.


(Não Percam este momento extraordinário de música e poesia. Simplesmente, FABULOSO! Um Pedro Abrunhosa de fascinar.)
(Dedicado a alguém muito especial.
OBRIGADO a todos. Bem-Hajam.)

O Mítico Escritor Absurdo Franz Kafka Lido Tempos Atrás …
Não Tinha Razão. Eu Sou Mesmo Eu...
Comum. Igualitário a mim mesmo.
Que vou dizer?

Como, alimentando-me, quando tenho fome. Durmo em sonhos. Escrevo qualquer coisa. Leio livros. Amo com Amor. Preocupo-me quando tenho razões válidas para me preocupar.


Penso que existo na minha existência.

Penso que sou normal. Habito um corpo. Habito uma mente.


“Penso”. “Moro” algures em mim, “habitando-me” num eu que é o meu.

Surpreendo-me, por vezes, instalado em mim, sem saber discernir a vida perante o que sou.


Os amigos? Instalaram-se em mim maravilhosamente. Nunca os ignorei ou esqueci.


Conheço-os, por me tentarem compreender e entender. Compreender e entender o "Meu Mundo".

Eu, sozinho, não o conseguiria justificar, nem aperceber-me do que sou.


Quando olho o Mundo faço-o com um Amor indescritível. Calculem lá?


Olho as estrelas no Firmamento e, isso, faz-me feliz.

"Moro" na Felicidade, que extravaso em atitudes como posso e sei.


Por vezes, sinto-me explosivo também. Sou humano, não é? Mas, tento consertar os momentos que por mim passam.


Habitualmente, contenho-me por evitar ferir ou magoar alguém.

Peço sempre DESCULPA, mesmo que não haja motivo para pedir DESCULPA.


Sou assim, DESCULPEM, POR FAVOR!


É, porque sou “demasiado” normal.


O Mítico Escritor Absurdo Franz Kafka Lido Tempos Atrás,…Não Tinha Razão…


Não. Eu Sou Mesmo Eu…


Comum. Igualitário a mim mesmo.



Pena




Pena.”Reflexão sobre o que sou.”19h30m.Segunda-Feira.Agosto.2009.


OBRIGADO pela VOSSA admirável e extraordinária amabilidade e ternura para comigo. Só posso agradecer. Serão sempre os meus eternos Amigos (as) Enormes, sim...? OBRIGADO sentido pelas VOSSAS visitas de fazer sonhar e sonhar...! Bem-Hajam, sim...?