Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, July 29, 2009

Atirei Com o Mundo Ao Ar E Agarrei A Vida...! Quem Sou Eu...?


Atirei com o Mundo ao ar e agarrei a vida...
Quem sou Eu...?
Vivo constantemente inquieto.
Por vezes desinquieto-me, porque amo também, ou faço por viver uma existência sóbria de desinquietação.
Amo as pessoas e as coisas quando me amam também e me dão algum crédito.
Adoro o silêncio dos momentos em que penso ou faço por pensar.
Sou real.
Essa realidade é um sonho constante de emoções.
Quero que acreditem nos meus sonhos e sentimentos porque nutro por eles imenso respeito e conforto, mesmo interiores que eles sejam.
Sem eles não seria nada!
Enfim!
Eu sou!





Pena

Pena. "Há Muito Tempo".29.Julho2009

OBRIGADO pela vossa constante amabilidade e simpatia...
Bem-Hajam!
A votação para o TOPBLOG está quase no fim. Ajudem-me, POR FAVOR. Sei que o farão...