Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, August 30, 2009

Hoje, “Vesti” A Bússola Do tempo Imprecisa Que Não Me Desorienta …! Faz de mim “tonturas” deliciosas quando eu sou eu…



(Um Momento Fabuloso e Perfeito de música e poesia de dois enormes nomes consagrados e extraordinários da música portuguesa...)



Hoje, “Vesti” A Bússola Do tempo Imprecisa Que Não Me Desorienta …!

Faz de mim “tonturas” deliciosas quando eu sou eu…

Tenho sonhos, é óbvio. De pureza.

Uma enormidade. Visíveis ou invisíveis. Sim! Penso-os. Sinto-os.

Talvez, demasiado precisos. Constantes.

Sonhos que sobem lá ao Alto.

Quando observo o Firmamento, cintila tudo na doçura da protecção Dele.

Tão distantes e, ao mesmo tempo, tão pertos.

É lindo, o Firmamento. Sim! “Lindo”, é a palavra.

Os sonhos são “Meus”. De tanto amá-los. Invento-os e reinvento-os no meu “eu”. No que sou.

Tento decorá-los na profundeza da sua essência preciosa.

Que me fazem sorrir à vida. Senti-la com dedicação. Com o meu olhar gasto direccionado a gente perfeita. Na sua imensa grandeza. Uma amplitude de ternura pura deles. Que concebem a minha eterna ternura, sabem…?

Tenho imensas “Pessoas” na cabeça.

Que possuem a bravura. A singela invenção da doçura de existir. Pessoas que “agarram” o tempo que por elas perpassa com enternecimento. Estereotipado do seu desejar que não entendem.Eu também não… Imensamente precioso. Fantástico. Que me comove. Sensibiliza. Tão majestoso e doce.

Pertence-lhes por mérito em tudo o que fazem. Sentem o tempo e os seus sonhos com intensidade.

A “amálgama” da inexistência da dor se é existente, esquecem-na e omitem-na de si, por ser imprópria. Indesejada deles e delas. Não é a sua. É visível na sua meiguice e encanto puro como o Mundo as visualiza.

É maravilhosa na sua constante luta. Enfrentam-na com tenacidade. Coragem. Amor. Com uma coragem avassaladora que me preenche. Caio em mim, porque são extraordinários, num “combate” desigual de forças.

Tenho uma bússola do tempo escondida que me define, sabem…?

Necessito imenso de a seguir. É precisa. Imprescindível!

Auxilia-me. Na minha seriedade. Na minha autenticidade.

Sigo-a, como sigo a vida. Quando penso. Eu, penso, sabem…? Tanto. Tanto. Tanto…

Tem pontos cardeais, colaterais e intermédios fascinantes por serem celestiais. Lindos. Doces. Sensíveis. Comandam os meus gestos. Atitudes. Definem, justificam e seleccionam o sentir de mim. Dos outros não sei, mas, sinto que sim porque existem na sua sensibilidade tão admirável. De forma soberba que preenche os seus gestos e tudo de fabuloso que os faz.

São tesouros deslumbrantes.

E, hoje, “Vesti” A Bússola Do tempo Imprecisa Que Não Me Desorienta…!

Faz de mim “tonturas” deliciosas quando eu sou eu.

Acreditem, é verdade.

Existo.

Não é verdade…?

Pena



Pena.28.08.2009.24 horas. “Um Escrito Que Encontrei Perdido…”

OBRIGADO, AMIGOS (AS) PELA VOSSA CONSTANTE SIMPATIA E AMABILIDADE.

PELO CARINHO QUE DEIXAM AQUI…

NÃO OS (AS) ESQUECEREI NUNCA, SABEM…

OBRIGADO sentido…!

Bem-Hajam!