Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, May 01, 2009

"Roubei" o Céu...!



(POR FAVOR, SE DESEJAREM ESCUTAR O VÍDEO, PAREM O RÁDIO COLOCADO AO LADO. OBRIGADO!)





Roubei o Céu...!

Sempre olhei para mim e para o que sou, entregue à minha existência sonhadora.
Nunca direccionei o meu olhar ao céu por acaso. Há um compromisso fiel. Com os sonhos. Com o Mundo. Com a vida.

São lindos...Imenso!

Existem neles uma magia que me deixa, sei lá...protegido...maravilhado...deslumbrado...

Também, não sei responder porquê?

Encanta-me, esse céu. Esse doce olhar. A vida que fluí com a minha paixão. Em que plano sozinho, sem nunca estar só.

Se eu fosse contar as minhas histórias...Oh, as minhas histórias...só de as pensar, sinto-me como se já as tivesse contado, sem parar, porque são inúmeras. Infinitas. Sem fim.

Nunca me fatigaria de as contar...

O sonhar. Só o sonhar o mundo, a vida, o céu, fascinam-me. Deliciam-me. Sensibilizam-me.

Possuo uma pessoalidade. Uma interioridade, gigantesca. Onde cabe o Universo. As estrelas. O céu extraordinário que me faz e que lhes contei.

Não! Sei que não é meu...mas, é meu, desculpem, está bem...?

Quando, há noite me sorri, ternamente, agarro-o, meto-o em mim e fugo, com ele aconchegado, bem de encontro ao meu lado esquerdo, aconhegante do meu coração.
O carácter e a tranquilidade do meu interior é só comigo e guardo-o como um tesouro e uma relíquia muito valiosa desde pequeno.
Sou sensível, claro. Porque fugo com o céu e as estrelas apoiadas ao meu sentir, quando as olho.

É como se lhes piscasse o olho...de compromisso de há muito...

Roubo-os e desato a correr.

Para onde vou...? Sei lá, para onde vou se não saio do mesmo sítio. Corro o mundo em sonhos. Calcorreio, a vida. Agarro o Universo.
Sou tão feliz.

Esta é a minha vida...no sonho...na existência que entendo...na pureza com que sinto...

Está bem, assim...?

É que tenho de entregar o céu que roubei...pô-lo lá...bem no alto...

Se eu contasse aos meus filhos que roubei o céu...?

Fugiriam com Ele, de felicidade...

Comover-me-iam até às lágrimas...Sim! Eu e eles também...

Se todos o vissem, como eu e eles o vêem...???

Ah, O Céu. As Estrelas.

As minhas histórias...!

Se, um dia pudesse contá-las...?

Eles, sabem-nas todas...

Até, de forma constante, roubar o Céu...!



Pena



OBRIGADO pelo vosso constante carinho e dedicação...Bem-Hajam, lindos visitantes de sonho...


Pena. 01 de Maio de 2009. "Roubei o Céu...".17h10m