Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, April 25, 2009

A Minha Existência Que Me Pertence...Reparem Neste Belo Momento...Uma "Ternurinha"...!

( Com admiração e pasmo o Memórias Vivas e Reais foi indicado para o Prémio TOPBLOG. OBRIGADO sentido e sincero de felicidade incrédula. Bem-Hajam!)






(Por Favor Desliguem O Rádio Ao Lado Colocado Para Se Encantarem...OBRIGADO.)


Nunca tive geito para agraciar quem quer que seja.
No entanto, dedico este ímpar momento de fraternidade e de beleza linda a todas as pessoas amigas que me presentearam com Prémios que não sei a quem direccionar porque todas e todos os merecem.
Não esqueci os "miminhos" das Amigas: Izinha, Lisa B, São, Teddy Lover, SAM e Bel e, ainda os mágicos da amabilidade Rebecca e Jota Cê...
São para todos os meus leitores e não leitores.

Anseio que se deliciem e compreendam a minha alegria e apreço por todos.

Sensibilizado pela Vossa pureza e beleza com que "entram" aqui...

A minha existência pertence-me...!



Pena

Bem-Hajam, visitantes de sonho.

Pena. "A Minha Existência Pertence-me...". Dia 25 de Abril de 2009. 21 horas


Confesso que ainda hoje quando vejo e ouço o filme: "Música No Coração" me comovo, mas não digam nada a ninguém, POR FAVOR...É segredo...
Está bem? OBRIGADO!


Perfeito e esperançoso 25 de Abril...

Amigos(as): Não sei o que se passa, mas se desejarem comentar e, não o poderem efectuar aqui, se fizerem o favor, comentem no Post anterior.
Desejava tanto que fosse possível aqui, mas há coisas, situações, que me ultrapassam nas "coisas" da informática.
OBRIGADO pela amabilidade.