Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, April 19, 2009

Um Bom Dia, Com O Alvorecer Para Já...Mais Tarde, Boa Tarde e À Noite Com As Lindas Estrelas, Boa Noite De Sonhos...!


BOM DIA! Conversa Com O Alvorecer Que O Mundo Concebeu...!!!













Ainda meio sonolento, sorri afavelmente à mad
rugada que me abraçava.

Aconchegava o meu Ser nos seus braços protectores e vigorosos.
Olhei-a demoradamente e ela fez o mesmo. Existia reciprocidade idêntica. Uma surpreendente interioridade mútua. Discreta!

O dia principiava. Mais um dia em mim, seguindo o seu Ciclo belo, puro e terno! Normal! Intemporal.

Fui presenteado com a sua imensa estima. Entranhou-se em mim, mais uma vez! Com delícia e encanto.
Agarrei o Universo humildemente. Ganhou vida e senti o Mundo!

Sorri à nova madrugada que despontava e ela sorrio-me num gesto de retribuição. Simpática, a madrugada. Afectiva! Presente em mim.

Acerquei-me com esforço da estreita janela que, gentilmente, me convidava e visualiazei o Mundo lá fora fluindo lentamente ao sabor da brisa e do encanto que se espraiava no meu campo de alcance visual.
Só encontrei um magnífico Sentir. Gigantesco na amabilidade. Ternura!
Havia que demostrar-lhe o meu afecto. A minha capacidade de me apaixonar. Sentir. Ser. Amar!
Nas frondosas árvores tocadas pela vida, vi uma beleza que nunca sentira nem imaginava que assim fossem.
Descobri também as flores puras, sensatas, fazedoras de delícias fabulosas de presentear e emocionei-me pela sua maravilha. Existiam também vivas de pureza. Encanto!
Nasceram ou renasceram com gritos abafados numa nova madrugada que nunca tive intenções de omitir ou ignorar.
Um "parto" perfeito. Sem complicações.
Fez-se um silêncio maravilhoso.
Um alvorar terno e doce da minha existência. Inequívoco acto e gesto de amor.

Olhei o imenso Universo de mim, perplexo. Intrometi-me nele.
Senti-me ainda deslumbrado pela maravilha sentida que não surgiu por acaso. Ele, o meu Mundo, sabe que eu o conheço .
Não sei...Conhecer-me-ei...?

Afinal, eu habito-me. Moro na minha vida como um Ser Humano desperto e lúcido.

Instalei-me lá, feliz.

Reconheço-me.

Considero-me um distribuidor de felicidade. Não posso fazer mais.

Fez-se um silêncio enorme de veneração à vida, à imensa consideração que nutro por ela, à intensidade que lhe dedico.

Sim! À vida!
Acenei-lhe sensibilizado num aceno de pureza. Tentei decorá-la com o meu Ser.

Com um imenso respeito e dedicação!

Tenho razões para amá-la.

Não sei. Mas, penso que sempre a agraciei.

Apetecia-me entabular diálogo com ela.

Mas não. É demasiado linda e por isso lhe sorrio.

Bom dia! Boa tarde. Boa Noite.
Saúdo o existir.



Afinal "Existo", não é verdade...


"Sou"...!
...?



Pena


MUITO OBRIGADO pela VOSSA DEDICADA ATENÇÃO, EXTRAORDINÁRIOS VISITANTES DE SONHO...
Pena.18 de Abril de 2009. Domingo. "Ao Alvorecer: BOM DIA". 9h30m