Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, April 07, 2009

Deixem- me Falar Com A Vida...! Sinto “Taquicardia” Bela E Absoluta...!


Deixem- me Falar Com A Vida...! Sinto “taquicardia” absoluta. De ansiedade bela.


Quando falo ternamente com a vida, faço-o com toda a determinação do que sou.


E, sou tão pouco...!

A vida é intemporal. Eu, faço-o sem tempo.
O espaço, estruturo-o. Defino-o a meu gosto.

Quando os olho. Olho-me a mim. Bem profundamente. Nos versos explosivos que nunca construí.


Com a inércia sonhadora do meu Ser.

Numa súplica íntegra. Sincera. Dialogante.

Preenchem-me!

Com a força avassaladora do meu sentir. Onde fui buscá-la? Teve o “parto” com ela. Nasceu da vida.

O mundo...? Ah, esse, sempre me abriu um sorriso meigo. Um feitiço afável. De terna magia que me sinto afagar-me. Sorri para mim. Com um sorriso doce. Sem cálculos precisos. Sem se poder definir, tanto o encanto. A pureza. A beleza de existir. De “Ser”. De entregar-me!

“Sou” cúmplice. No diálogo aberto. Íntegro.
Repleto de bem-estar. Uma harmonia sentida.

Que me transmite uma pessoalidade presencial no Mundo. Visível. Doce. Estou “cá”, sabem...?

Possuo uma “janela” no Pensamento. A vida agita-se. Vê-se o seu fluir sonhador lá fora.
E, eu, abro o pensamento ao Planeta.

Nunca rezei. Falo com a vida com ternura. Sussurra-me tanto, tanto... Falo-lhe com sentimento. Só eu e Ele e ela. Sinto-me bem assim, sabem? Posso...?

Deixem- me Falar Com A Vida...! Sinto “taquicardia” absoluta. De ansiedade bela.


Dia 07 de Abril de 2009.9Horas e 30 minutos. “Deixem- me Falar Com A Vida...!”



Pena


Desde já um Bem-Haja gigantesco pela ternura e carinho que têm comigo.
OBRIGADO pela Vossa generosidade constante das Visitas doces que me efectuam e pela extraordinária amabilidade preciosa como a fazem que me comove e enternece imenso...
VOCÊS FAZEM E CONSTRÓIEM O MEU"CANTINHO"...!!!
UM BEM-HAJAM DO TAMANHO DO MUNDO, SIM, AMIGOS(AS) FABULOSOS.
OBRIGADO DESDE JÁ...
Uma Páscoa muito Feliz!