Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, August 28, 2008

Como Sinto A Proximidade Dos Meus Afectos Nas Pessoas...!!!



Hoje acordei de um sonho prolongado que parecia não ter fim.
Dormi, como há muito já não o fazia, sonhando.
E, sonhei embalado por uma doce melodia muito bela. Pura.
Imensamente pura.
O sonho, decididamente instalou-se. Desaguando no "rio" puro que construí!
Nas suas "margens" aconhegantes que amparam o seu majestoso "leito" perfeito zaguezagueando rumo ao infinito duma "foz" alcançável.
Uma "foz"muito feliz.
Ao olhar tudo retratei uma existência.A minha existência!
Será que me desconheço? Acredito e acreditarei sempre nos meus afectos. Dizem-me muito.Quem me dera não acordar mais. Prolongar infinitamente o meu desacordar.
Vivo! Sinto! Penso! Amo!
A questão é saber orientar, o que está completamente orientado. Tudo deveria estar no seu devido lugar.
Como está. Como é o meu inconfundível desejo.
Como posso ser assim?Talvez, pelo amor que embalei constantemente em mim, com carinho e lucidez.
Possuo uma imensidão de afectos rodearem-me e não consigo discernir muito bem a complexidade dos meus afectos.
Os meus afectos são muito exigentes.
É, por isso, que tenho a sensação do descontrole controlado em absoluto!
Que hei-de fazer, no meio de um Mundo que construí, passo a passo. Gesto a gesto. Ternura a ternura.
Com imenso amor para amar. E, possuo-o!
Acredito, no sentir dos meus afectos.
Nos intermináveis sonhos desabrochados qual fantástica flor muito terna. Bela. Linda!
Com a meiguice e encanto dela.
Sim! Acredito, plenamente nos meus inconfundíveis afectos!
Mesmo ao acordar vejo e revejo-os. A melodia doce que me sopram, que sopra para mim, são para eles.
Oh, pudessem os afectos falar...falar...falar. Diriam tanta coisa sem fim.
Sei o que me confunde.
Mas, sou composto de afectos. Agitam-se! Persistem na poesia de mim.
"Embriagam-me" porque os sinto agitados. Próximos. Amparados.
Nunca à deriva da agitação de mim.
Ah, pudesse eu compreendê-los, porque existem. Rodeiam-me. Fazem parte integrante do que sou.Fazem parte do meu restrito Mundo.
Inconfundíveis por serem meus.E, a melodia bela continua a soprar como um som cantado na maravilha deles que os consolida, sem os entender.
Pudesse eu discernir melhor a sua eterna sonata e seria feliz! Eternamente Feliz!
Absorvo tudo o que me dão, o que me querem dar e fazer.
Amo, os meus afectos na meiguice de ser.Amo-os!
Incontestavelmente!
Por respeito e por persistirem em mim.Falam-me e, a sua fala, encanta-me, delicia-me.
E, eu sinto por eles, pelos afectos, uma residência eterna.Por que me amam!E, eu amo-os!Amarei sempre!
Não conseguiria habitar um Mundo sem a sua companhia ao meu lado.
Decididamente!
Eu sou os afectos e os afectos são eu!
Como sinto a proximidade dos meus afectos nas pessoas.
Pena. 26 de Agosto.2008. 14h30m30s "Os Meus Afectos"