Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, July 27, 2010

A Minha Existência


A Minha Existência

A minha Existência. Nunca compreendi a minha existência. Ser. Estar.
Só Ser. Só Estar.
Sempre me olhei confuso, absorvido pela minha presença.
Tenho um certo receio de olhar-me interiormente. Entender-me como sou.
Olho tudo à minha volta. Como tudo é belo!
Consigo ver-me só no olhar. Um Olhar perpetuamente.
Descarrilar no meu sentir. No viver. Feitos a pensar nas imensas pessoas que possuo em mim.
Preocupo-me com elas e preocupo-me comigo.
São-me demasiado preciosas. Habitam-me. Guardo-as com ternura e encanto em mim.
São tesouros inconfundíveis. Importantes. Necessários. Respiram franqueza.
Amizade.
É por isso que me seguem. Transportam segredos secretos.
São delas. Nunca os revelaria. Mesmo que soubesse o que encerram.
São arcas. Verdadeiras arcas de tesouros por desvendar. Nunca faria nada para as abrir.
Considero-as pelo que são. Pelo que expressam. Pelo que sentem. Pelo que vai nelas.
Adoro pensá-las, as pessoas.
Multifacetado ou não, não as prescindo. Parecem falar-me o mesmo pensar. O mesmo querer.
A vida? Faço por amá-la. Sim! Com fervor e dedicação.
Sou Feliz! À minha maneira, mas imensamente feliz!
Amo as pessoas e o Mundo.
Penso que a alegria de viver chega.
É tudo.
Pena

Foi feito para Vocês, Gigantes amigos.
Oxalá gostem.
Bem-Hajam, pela amizade.
MUITO OBRIGADO pela vossa simpática e maravilhosa presença!