Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, March 04, 2010

Obrigado sentido e profundo a todos os que me lêem com carinho e dedicação.

(Se pretenderem ouvir um André Sardet no seu melhor escutem, POR FAVOR.
É um instante musical perfeito. Extraordinário de talento, magia e amor.
Dedico-o a Alguém gigantesco que me é muito especial
No entanto, o seu imenso significado abarca todos (as).
Trata-se de um Hino à amizade. Ao amor.
Deleitem-se! É Fabuloso.
Bem-Hajam!)
Obrigado sentido e profundo a todos os que me lêem com carinho e dedicação. Se preocupam e sorriem de forma amiga e repleta de seriedade e encanto por tudo o que faço e construo com o meu sentimento e o meu pensamento. A todos:

Um Bem-Hajam sincero e autêntico!

Concebi este Blogue, inicialmente, como sendo familiar. Era, somente e só para a minha família, acreditem? Funcionava para dizer e comunicar a minha sensibilidade. O que me pulsava cá dentro.

Nada mais.

E, agora, o que vejo?
Uma sensação inexplicável de atenção que me fazem sentir no meu cantinho ignorado de casa, na harmonia e sossego de uma "Família" maravilhosa de Seres Humanos que me expressam beleza, carinho e amizade sinceras.

Sinto-me perplexo de gratidão e comoção.
A todos, mas a todos, o meu mais profundo OBRIGADO de imensa estima e amizade.
OBRIGADO!

Peço-lhes que entendam, sim?
Pena
Peço-lhes Desculpa.
Agora, está tudo mais ou menos bem.
Faltava a comunicação que nos faz a todos (as) mover aqui.
Bem-Hajam!
MUITO OBRIGADO, amigos (as).